Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos

A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Por: Brado Jornal 20.abr.2025 às 08h37
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República e filiado ao PL, continua internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em tratamento pós-cirúrgico. Neste sábado (19), os médicos relataram que ele teve uma alteração na pressão arterial, que já foi controlada. Devido à lentidão na retomada das funções intestinais, ele ainda não pode se alimentar por via oral e recebe nutrição diretamente pela veia.


Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, a equipe está intensificando sessões de fisioterapia motora e outras ações de reabilitação. A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.


A internação ocorreu após ele se sentir mal no último dia 11, durante compromissos no estado do Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi atendido inicialmente em Santa Cruz e, posteriormente, transferido de helicóptero para a capital Natal. Lá, exames indicaram uma obstrução intestinal, consequência da facada sofrida em 2018, durante sua campanha presidencial.


Ele foi levado a Brasília no sábado (12), sendo operado no dia seguinte, domingo (13), no Hospital DF Star. A realização da cirurgia foi confirmada pelo próprio Bolsonaro, que enviou mensagem a aliados informando o procedimento.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vitória do 13
O resultado das urnas confirma a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela Presidência da República.
Lula precisa remanejar R$ 20 bi em 2027
Reajuste do Bolsa Família, Desenrola e promessas de campanha exigem ajustes nas contas federais
Flávio Bolsonaro lidera votação parcial no exterior; Lula vence em países da Ásia e Oceania
Boletins de urna do segundo turno apontam vantagem de Flávio Bolsonaro na soma parcial dos votos divulgados; Lula venceu na Nova Zelândia, na China, na Austrália e na Coreia do Sul.
Lula avançou sobre Flávio em 97% das cidades e virou em 213 municípios
Presidente reeleito inverteu resultado no Rio de Janeiro e em Macapá e conquistou 10,3 milhões de votos a mais entre os turnos
B3 aciona circuit breaker após reeleição de Lula
Queda de 10% no Ibovespa interrompe pregão antes da abertura; juros futuros também disparam
Nikolas Ferreira diz que chance de anular eleição é praticamente nula e pede calma
Deputado do PL orienta apoiadores de Flávio Bolsonaro a não irem às ruas por impulso e cita irregularidades no pleito
Carregando..