Bolsonaro planeja volta às atividades na próxima semana, apesar de restrições médicas

"Se fosse por mim, já estava na rua, mas a mulher [Michelle] e o médico são cães de guarda e não deixam. Mas segunda-feira que vem já quero estar na ativa”, afirmou Bolsonaro
Por: Brado Jornal 08.jul.2025 às 09h48
Bolsonaro planeja volta às atividades na próxima semana, apesar de restrições médicas
Foto: Reprodução

Após sofrer uma crise de soluços e vômitos que o levou a cancelar todos os compromissos de julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que pretende retomar suas atividades na próxima segunda-feira. Em conversa por telefone com a coluna nesta segunda-feira (7), ele expressou o desejo de voltar à rotina, apesar das restrições impostas por sua esposa, Michelle, e por seu médico.

"Se fosse por mim, já estava na rua, mas a mulher [Michelle] e o médico são cães de guarda e não deixam. Mas segunda-feira que vem já quero estar na ativa”, afirmou Bolsonaro.

O anúncio veio logo após o ex-presidente agradecer publicamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por uma postagem em que o americano criticou o que chamou de “caça às bruxas” contra Bolsonaro no Brasil. A declaração de Trump se refere às investigações do Supremo Tribunal Federal sobre o ex-presidente no caso da tentativa de golpe de Estado.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rogério Marinho recusa assinar impeachment de Alexandre de Moraes
Senador do PL classifica as denúncias como gravíssimas, mas diz que sua assinatura poderia ser usada depois para anular o processo no Senado
Rejeição a Jerônimo sobe no interior e aliados evitam o governador nas redes
MDB, PSD e Avante integram a coligação, mas candidatos a deputado não publicam fotos com o petista. Prefeitos procuram ACM Neto e Coronel em sigilo. Clima é comparado ao de 2006 — só que invertido.
Carregando..