Política Urgente

Alexandre de Moraes determina bloqueio das contas de Eduardo Bolsonaro

Apesar da medida judicial, Eduardo Bolsonaro afirmou que não pretende recuar em sua atuação política.
Por: Brado Jornal 21.jul.2025 às 19h04 - Atualizado: 21.jul.2025 às 19h13
Alexandre de Moraes determina bloqueio das contas de Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve suas contas bancárias bloqueadas por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira, 21 de julho de 2025. A revelação foi feita pelo próprio parlamentar à coluna, após tentar realizar duas transações via Pix sem sucesso. Segundo ele, o bloqueio representa “um passo natural de ditadura” e uma tentativa de “asfixia financeira” para chantageá-lo.


Apesar da medida judicial, Eduardo Bolsonaro afirmou que não pretende recuar em sua atuação política. Ele declarou estar empenhado em pressionar o governo de Donald Trump a impor mais sanções contra ministros do STF, incluindo Moraes. “Estou pronto para continuar, mesmo enfrentando condições adversas”, garantiu o deputado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Michelle Bolsonaro impede candidatura de Mário Frias ao Senado
Ex-primeira-dama apoia outro nome e reage a declaração polêmica do deputado
Câmara de Salvador defende título de cidadão a Flávio Bolsonaro
Presidente da Casa diz que atuação nacional do senador beneficia indiretamente a Bahia e a capital
João Roma critica enganos em obras viárias na Bahia
Pré-candidato a senador denuncia promessas falsas de duplicação rodoviária e paralisia na Ferrovia de Integração Oeste-Leste
André Mendonça suspende julgamento de Eduardo Bolsonaro por difamação contra Tabata Amaral
Ministro pede vista após quatro votos pela condenação no plenário virtual do STF
Lula teve câncer de pele no couro cabeludo e já foi operado
Presidente passou por cirurgia para retirada de tumor benigno e recebeu alta no mesmo dia
Lula escolhe QG próximo à sede do PT para campanha à reeleição
Comando da campanha presidencial ficará em Brasília, enquanto Haddad usará sede de 2022 em São Paulo
Carregando..