Silas Malafaia critica julgamento de Jair Bolsonaro e prevê condenação no STF

Malafaia enfrenta medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes em 20 de agosto, incluindo a proibição de sair do país
Por: Brado Jornal 02.set.2025 às 15h26
Silas Malafaia critica julgamento de Jair Bolsonaro e prevê condenação no STF
Foto: Marcos Corrêa/PR

Em entrevista ao portal Metrópoles, o pastor Silas Malafaia afirmou que não acompanhará o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), iniciado nesta terça-feira (2) no Supremo Tribunal Federal (STF), por acreditar que a decisão já está definida. “A sentença está pronta. Bolsonaro já foi condenado. Somente uma intervenção divina pode mudar isso, porque a justiça humana já o sentenciou”, declarou.


Malafaia enfrenta medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes em 20 de agosto, incluindo a proibição de sair do país e de contatar investigados do núcleo 1 da ação penal sobre a suposta tentativa de golpe de Estado. A Polícia Federal (PF) apreendeu seu celular, e o STF autorizou a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico dos dispositivos do líder religioso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rogério Marinho recusa assinar impeachment de Alexandre de Moraes
Senador do PL classifica as denúncias como gravíssimas, mas diz que sua assinatura poderia ser usada depois para anular o processo no Senado
Rejeição a Jerônimo sobe no interior e aliados evitam o governador nas redes
MDB, PSD e Avante integram a coligação, mas candidatos a deputado não publicam fotos com o petista. Prefeitos procuram ACM Neto e Coronel em sigilo. Clima é comparado ao de 2006 — só que invertido.
Carregando..