Sou Salvador inicia esta semana qualificação de ambulantes do Bonfim e Caminho da Fé

A iniciativa será conduzida pelo Programa Empreenda Salvador
Por: Brado Jornal 24.jul.2023 às 17h25
Sou Salvador inicia esta semana qualificação de ambulantes do Bonfim e Caminho da Fé
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Cento e trinta e seis ambulantes que atuam no bairro do Bonfim e Caminho da Fé, na Avenida Dendezeiros, serão qualificados pelo Programa Sou Salvador a partir desta quarta (26) até segunda-feira (31), nos turnos matutino e vespertino, no auditório do Projeto Bom Samaritano, na Praça do Bonfim. A iniciativa será conduzida pelo Programa Empreenda Salvador, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e conta com o apoio do Projeto Bom Samaritano. 

 

Prevista no planejamento de desenvolvimento econômico da cidade, a ação é mais uma ferramenta de apoio à formalização do negócio por meio da qualificação. O objetivo é oferecer informações aos comerciantes para que possam reciclar o conhecimento e conduzir as próprias atividades oferecendo atendimento, produtos e serviços com qualidade, de forma consciente, além de adquirir a rentabilidade e sustentabilidade do negócio.  

 

Durante as palestras serão tratados os temas Mercado Formal no Contexto Turístico, Comunicação e Atitudes Hospitaleiras; Hospitalidade, Ética e Responsabilidade, Nossos Direitos e Deveres; Hospitalidade para Garantir a Satisfação, Marketing e Vendas, Educação Financeira e Boas Práticas de Manipulação (para comerciantes de alimentos e bebidas). 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chaveiro comprou banca nova no Itaigara meses antes de ser morto a tiros
Eduardo Santana de Oliveira, 31 anos, dono da Butique da Chave, foi encontrado sem vida na Avenida Antônio Carlos Magalhães; DHPP investiga autoria e motivação
Quem foi Rick, da dupla Rick & Renner: cantor morreu aos 59 anos
Nascido no Tocantins, formou a dupla em Brasília nos anos 1980 e estourou com “Ela é demais”; o helicóptero caiu em Santa Catarina
Nunes Marques nega votos a favor de Vorcaro
Ministro do STF afirma que não trocou mensagens com o ex-banqueiro e considera irresponsável associar sua atuação a serviços do filho
Mendonça acusa Moraes de distorcer relatórios da PF
Ministro pede arquivamento e classifica os documentos como peças de inteligência sem valor de prova
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Destroços de helicóptero com cantor Rick são encontrados; não há sobreviventes
Corpo de Bombeiros confirma cinco corpos cerca de 24 horas após o desaparecimento na Serra de Santa Catarina
Carregando..