O Rato cuidando do Queijo

Sabe quem conta nossos votos nas urnas eletrônicas nas eleições?
Por: Tatiana Mandelli 21.jul.2022 às 14h07
O Rato cuidando do Queijo
Queijo Stockphoto / Ratos por Aroreira

Sabe quem conta nossos votos nas urnas eletrônicas nas eleições?

A Oracle. E sabe quem é um dos principais acionistas da Oracle?

A BlackRock é uma das principais acionistas da Oracle, um dos maiores fundos de investimentos do mundo, que possui 18% da Fox, 16% da CBS e 13% da Comcast, que por sua vez é dona da NBC MSNBC e SKY, que para tomar decisões têm que consultar a BlackRock antes de qualquer atitude. E acontece o mesmo para o gigante da tecnologia o Google, valendo oitocentos e cinquenta e três bilhões de dólares, Amazon, Facebook. Nem o Tweeter e nem a Disney estão isentos dessa influência. A BlackRock possui 90% da mídia mundial.

Sabe-se que o sistema que usamos na contagem dos votos nas nossas eleições são contabilizados pela Oracle desde 1996, conforme o site do TSE. Porém não podemos mudar, pois somente ela possui esse serviço, o que significa que estamos nas suas mãos e o que é pior, pagando milhões por esse serviço duvidoso.

Com toda essa ganância e poder a BlackRock tem muitos interesses e influências pelo mundo, e é uma globalista declarada, que defende que meia dúzia domine as riquezas e fontes de alimentos no ocidente.

O Brasil é um dos principais produtores de alimentos na face da terra, portanto visado por esses que querem controlar as pessoas pela escassez de alimento, e principalmente, reduzir a população com a redução de proteína para enfraquecer e diminuir o poder de reprodução humana.

E são nessas mãos que as nossas urnas estão! Como proteger nossa cidadania se esses globalistas estão com todas as possibilidades de interferirem nas decisões do nosso povo?

Esta é uma questão de soberania nacional!

Temos que exigir o voto auditável, é o único caminho. Vamos em frente com nossos interesses! E não é Fake News!

Candidata a Deputada Federal                                                                                                                       
Vote 1007                           

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..