Capitão da Bahia: Eleito deputado federal, Alden é votado em todos os 417 municípios do estado

Por: Brado Jornal 04.out.2022 às 21h40
Capitão da Bahia: Eleito deputado federal, Alden é votado em todos os 417 municípios do estado
Foi: Divulgação

Ao ter acesso ao mapa de votos por municípios na Bahia, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) teve a certeza que todos os cantos do estado enxergaram nele uma representação para a Câmara Federal. Em todos as 417 cidades o parlamentar bolsonarista foi votado. 


"É o resultado de muito trabalho, Desde quando assumimos o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), pegamos a estrada em todas as semanas para visitar apoiadores, patriotas e a tropa. Essa será uma máxima também como deputado federal. Nosso gabinete é a rua. Agradeço a todos os 95.151 mil votos que recebi para ser um dos braços do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional", disse Alden. 


Eleito deputado estadual em 2018 com 39.732 mil votos, o parlamentar praticamente triplicou a sua votação. No citado ano, o Capitão só não foi votado em seis municípios, que neste pleito de 2022 já registraram apoio a Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Redes de TV dos EUA suspendem cobertura conjunta da Casa Branca após banimento
ABC, CBS, CNN, Fox News e NBC param o pool de imagens em retaliação à decisão de Trump de barrar CNN, MS Now e Politico; presidente nega ataque à imprensa livre
Emenda de R$ 2 milhões para hospital particular gera crise política em Juazeiro; vereadora é esposa do dono da unidade
O ponto que mais inflamou a repercussão é o vínculo familiar. Ana Laura é casada com o médico Dalmir Florêncio Pedra, diretor do Hospital São Lucas e ligado ao INGESP, instituto que opera a unidade e já prestou serviços contratados pelo município.
Mendonça acusa Moraes de distorcer relatórios da PF
Ministro pede arquivamento e classifica os documentos como peças de inteligência sem valor de prova
Morre Marcílio Bastos, ex-secretário de Salvador
Irmão confirma falecimento neste domingo e destaca trajetória do engenheiro na administração municipal
Planilha aponta R$ 1 milhão a Chiquinho Feitosa
Documento enviado a Daniel Vorcaro em janeiro de 2025 também registra outros gastos e um valor destinado a Belline Santana
Nunes Marques nega votos a favor de Vorcaro
Ministro do STF afirma que não trocou mensagens com o ex-banqueiro e considera irresponsável associar sua atuação a serviços do filho
Carregando..