Fox News anuncia saída de Tucker Carlson

Último programa foi na sexta-feira, 21
Por: Brado Jornal 24.abr.2023 às 15h07
 Fox News anuncia saída de Tucker Carlson

A Fox News anunciou repentinamente que se separaria do âncora de opinião e comentarista Tucker Carlson, que apresentava o Tucker Carlson Tonight.

A separação foi uma surpresa na manhã desta segunda-feira (24). Não se sabe por que a Fox News e Carlson se separaram.

“FOX News Media e Tucker Carlson concordaram em se separar”, dizia o comunicado de imprensa. “Agradecemos a ele por seu serviço à rede como anfitrião e, antes disso, como colaborador.”

"O último programa de Carlson foi na sexta-feira, 21 de abril”, disse a empresa. “Fox News Tonight vai ao ar ao vivo às 20:00 começando esta noite como um programa provisório dirigido por personalidades rotativas da FOX News até que um novo apresentador seja nomeado.”

Em abril de 2020, o programa Tucker Carlson Tonight ultrapassou Hannity como o programa a cabo no horário nobre com maior audiência, com média de audiência de 4,56 milhões de telespectadores.

No segundo trimestre de 2020, o programa teve uma audiência média de 4,33 milhões de telespectadores. Esse foi o maior número de telespectadores de qualquer programa na história do noticiário a cabo.

De acordo com a Mediaite em 2022, "Carlson [foi] o apresentador mais assistido entre os democratas na faixa etária de 25 a 54 anos - em todas as redes" no mês de outubro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Denúncia de Leandro de Jesus resulta em multa de R$ 10 mil contra Jaques Wagner
TRE-BA condena senador por propaganda eleitoral antecipada e determina remoção de vídeo no YouTube
Renan Santos afirma que Record não o convidará para entrevistas e debates; candidato cita pesquisa em que aparece com 10%
Em postagem nas redes sociais, o empresário e cofundador do Movimento Brasil Livre (MBL) disse não ter recebido justificativa da emissora e classificou a decisão como “ridícula”, destacando que é a única grande rede a adotar essa postura.
Marcelo Teixeira questiona atraso em comissão parlamentar sobre o procurador-geral de Teixeira de Freitas
Parlamentar do MBL Bahia destaca diferença de ritmo entre as comissões e cobra realização de oitivas na apuração de supostos abusos de autoridade
Deputado do PT cobra que Flávio dê transparência sobre recursos para filme do pai
Rui Falcão questiona prestação de contas dos valores negociados com Daniel Vorcaro para o documentário Dark Horse
Lulinha tinha “comunhão de interesses econômicos” com lobista, diz PF
Polícia Federal aponta “sociedade oculta” em documento ligado a inquérito por tráfico de influência
Casa de Lulinha em Brasília foi alugada por dentista da Lava-Jato
Contrato da mansão foi assinado por Rafael Arbex; Roberta Luchsinger negociou o aluguel
Carregando..