Fox News anuncia saída de Tucker Carlson

Último programa foi na sexta-feira, 21
Por: Brado Jornal 24.abr.2023 às 15h07
 Fox News anuncia saída de Tucker Carlson

A Fox News anunciou repentinamente que se separaria do âncora de opinião e comentarista Tucker Carlson, que apresentava o Tucker Carlson Tonight.

A separação foi uma surpresa na manhã desta segunda-feira (24). Não se sabe por que a Fox News e Carlson se separaram.

“FOX News Media e Tucker Carlson concordaram em se separar”, dizia o comunicado de imprensa. “Agradecemos a ele por seu serviço à rede como anfitrião e, antes disso, como colaborador.”

"O último programa de Carlson foi na sexta-feira, 21 de abril”, disse a empresa. “Fox News Tonight vai ao ar ao vivo às 20:00 começando esta noite como um programa provisório dirigido por personalidades rotativas da FOX News até que um novo apresentador seja nomeado.”

Em abril de 2020, o programa Tucker Carlson Tonight ultrapassou Hannity como o programa a cabo no horário nobre com maior audiência, com média de audiência de 4,56 milhões de telespectadores.

No segundo trimestre de 2020, o programa teve uma audiência média de 4,33 milhões de telespectadores. Esse foi o maior número de telespectadores de qualquer programa na história do noticiário a cabo.

De acordo com a Mediaite em 2022, "Carlson [foi] o apresentador mais assistido entre os democratas na faixa etária de 25 a 54 anos - em todas as redes" no mês de outubro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil é o pior mercado de ações de mundo, afirma banco
O índice MSCI Brazil aponta uma queda significativa, colocando o país em uma posição desfavorável em relação aos demais mercados globais
Governo Lula registra mais de 2.000 novos casos prováveis de dengue
Segundo dados do Ministério da Saúde desta quarta-feira, 27, o Brasil segue com 2,323,150 casos prováveis
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Defesa de Bolsonaro pede que passaporte seja devolvido
Segundo pedido foi protocolado na semana passada
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
De acordo com as investigações, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro teria forjado resultados financeiros de sua empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter empréstimo no banco Santander
8/1: Moraes manda soltar coronéis da PMDF
Os coronéis Klepter Rosa, Fábio Augusto Vieira e Marcelo Casimiro obtiveram decisão favorável para deixar a prisão e usar tornozeleira
Carregando..