Doce Mel empata e empurra o Vitória para a lanterna do Baianão

Veja a classificação do estadual
Por: Brado Jornal 23.jan.2023 às 06h20
Doce Mel empata e empurra o Vitória para a lanterna do Baianão
Atacante Abadi comemora gol do empate do Doce Mel (Foto: Reprodução/TVE)

O Vitória segue em situação complicada no Campeonato Baiano. Neste domingo, o Doce Mel empatou por 1x1 com o Bahia de Feira, pela terceira rodada, e jogou o Leão para a lanterna do estadual. 


O Doce Mel saiu atrás no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, com gol marcado por Deon, para o Bahia de Feira, no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe da casa deixou tudo igual com Abadi. O empate foi o suficiente para tirar o Doce Mel da lanterna. 


O time do interior igualou o Vitória em número de pontos, um cada, mas leva vantagem no critério desempate, já que possui saldo negativo de menos dois, contra menos cinco do rubro-negro. 


Vitória e Doce Mel se enfrentam na próxima quinta-feira (26), no Barradão, em um confronto de equipes que tentam sair da zona de rebaixamento. 


Itabuna volta à liderança

Na outra ponta da tabela, o Itabuna segue firme na liderança da competição. No sábado (21), o Dragão venceu o Barcelona, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, por 1x0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Cesinha. 


O triunfo recolocou o Itabuna na liderança. A equipe soma os mesmos nove pontos do Bahia, mas leva vantagem no saldo de gols (5x4). 


Também no sábado, o Jacuipense se recuperou no estadual. Depois de perder em casa para o Bahia, o Leão do Sisal venceu o Jacobinense, por 3x2. A partida foi disputada no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe. O Jacupa está na terceira colocação, com seis pontos.


Veja a classificação do Campeonato Baiano

Standings provided by Sofascore


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MPF é acionado para retirar publicidade de site adulto na camisa do Vitória
Advogado requer que MPF, Conar e Procon analisem patrocínio do Fatal Model, que estampa camisa do Vitória
Carregando..