Acidente de avião deixa seis mortos na Rússia

Destroços da aeronave foram encontrados em um terreno de difícil acesso e equipes de resgate trabalham no local
Por: Brado Jornal 23.set.2021 às 07h49
Acidente de avião deixa seis mortos na Rússia

Acredita-se que todas as seis pessoas a bordo de um velho avião de transporte, modelo Antonov An-26, que caiu no extremo oriente russo tenham morrido. As informações são de agências de notícias russas citando fontes de serviços de emergência. A queda ocorreu na quarta-feira (22).

O avião, que a agência de notícias TASS afirma pertencer a uma empresa que fazia verificações técnicas em aeroportos russos e tinha 42 anos, desapareceu das telas de radar na quarta-feira.

O ministério de serviços de emergência informou, nesta quinta-feira (23) que os destroços foram encontrados em um terreno de difícil acesso. Uma equipe de resgate por terra foi enviada ao local.

O ministério ainda diz que o destino da tripulação permanece desconhecido, mas as agências de notícias TASS e Interfax citam uma fonte de serviços de emergência dizendo que buscas preliminares sugeriam que ninguém havia sobrevivido.

Os padrões de segurança da aviação russa melhoraram nos últimos anos, mas os acidentes, especialmente envolvendo aviões envelhecidos em regiões remotas, não são incomuns.

Em julho, todas as 28 pessoas a bordo de um turboélice bimotor Antonov An-26 morreram em um acidente em Kamchatka, também no Extremo Oriente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..