Ministro australiano veta entrada de Kelly Slater no país sem vacina

Richard afirmou que caso o surfista não tome o imunizante estará proibido de entrar no país.
Por: Brado Jornal 19.jan.2022 às 19h39
Ministro australiano veta entrada de Kelly Slater no país sem vacina

O ministro de Esportes da Austrália, Richard Colbeck, afirmou durante uma entrevista ao portal australiano The Age que a lenda do surfe, Kelly Slater, não poderá entrar no país para competir pelo Circuito Mundial de Surfe caso não se vacine contra a Covid-19.

A etapa que Slater irá disputar está marcada para acontecer em Abril. Ele já ficou de fora do campeonato do Havaí, em dezembro, por não ter se imunizado contra a Covid.

Richard afirmou que caso o surfista não tome o imunizante estará proibido de entrar no país.

“Acho que ele sabe as regras. Não importa se você é um surfista, um jogador de tênis, um turista ou qualquer outra pessoa, estas são as regras. Elas são aplicáveis a todos”, enfatizou o ministro.

Kelly Slater declarou apoio a Novak Djokovicao longo da polêmica recente envolvendo a chegada do tenista no país para a disputa do Aberto da Austrália. Pelas redes sociais, o norte-americano comentou a situação do sérvio que teve seu visto cancelado por falta da vacinação.

“Talvez a ‘Síndrome de Estocolmo’ agora possa mudar seu nome para ‘Síndrome de Melbourne’. É triste ver esta celebrada divisão pelos “virtuosos” vacinados. Se você está vacinado por que está preocupado sobre os status dos outros… a não ser, claro, que não te proteja? Ou você está com medo de pegar ou chateado porque teve que assumir o risco da vacinação você mesmo? Tanta lavagem cerebral e ódio no coração das pessoas independentemente do status de vacinação”, escreveu Slater.

Desde o início da pandemia, o surfista hendecampeão colecionou declarações controvérsias. Entre elas, chegou a afirmar que o vírus atingia somente “idosos e obesos”, além de afirmar que é mais saudável que 99% dos médicos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
DPU quer que X pague R$ 1 bilhão por danos ao país
Segundo a Defensoria Pública da União, Elon Musk teria cometido graves violações contra o Estado Democrático de Direito
Google demite funcionários que participaram de 'protestos' contra Israel
Vice-presidente de Segurança Global da empresa, Chris Rackow, anunciou a demissão através de um e-mail
Assessoria de Moraes mandou bloquear perfis 27 vezes sem dizer qual crime foi cometido
A AEED foi citada 40 vezes no relatório que anexa ações do ministro Alexandre de Moraes ao proferir decisões para derrubar perfis nas redes sociais
Carregando..