"GOVERNE CONFERENCE": Figuras da direita brasileira na cidade de Orlando nos EUA

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro.
Por: Brado Jornal 08.jan.2022 às 11h45 - Atualizado: 08.jan.2022 às 12h30

Presentes nos EUA nesta sexta-feira (8), em um evento organizado pela igreja Batista da Lagoinha na cidade de Orlando no estado da Flórida, o presidente do PTB em São Paulo, Paulo Fakhoury, o ministro das comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, o empresário Paulo Figueiredo e o fundador do Terça Livre, o jornalista Allan dos Santos, que está exilado no país desde 2020. 

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro. Recentemente o pastor teve um encontro com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi registrado em redes sociais.

Assista trecho do evento:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador rasga contracheque de professora durante protesto em Camaçari
Incidente ocorreu em sessão tumultuada na Câmara; educadores cobravam votação de reajuste salarial
Augusto Lima estrutura fundo para manter operação do Credcesta na Bahia
Ex-sócio do Banco Master busca captar recursos para preservar o cartão consignado exclusivo no estado até 2033
“Está na vice e acaba abrindo portas”, diz o prefeito Junior Marabá sobre Zé Cocá e a reaproximação com Neto
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães diz que posição de Zé Cocá como vice facilita diálogo com o ex-prefeito de Salvador
Deputado André Fernandes é flagrado deixando sacos de lixo em frente à Prefeitura de Fortaleza
Imagens mostram parlamentar e outros políticos descarregando resíduos na calçada do Paço Municipal durante gravação de vídeo
Paraguai amplia incentivos para atrair empresas brasileiras
Governo reformou regime de maquila para reduzir custos e aumentar competitividade de investimentos estrangeiros
Prefeito Junior Marabá recebeu hoje a maior honraria oferecida pela ALBA
Com 35 anos, prefeito Junior Marabá recebe reconhecimento máximo da Assembleia baiana
Carregando..