"GOVERNE CONFERENCE": Figuras da direita brasileira na cidade de Orlando nos EUA

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro.
Por: Brado Jornal 08.jan.2022 às 11h45 - Atualizado: 08.jan.2022 às 12h30

Presentes nos EUA nesta sexta-feira (8), em um evento organizado pela igreja Batista da Lagoinha na cidade de Orlando no estado da Flórida, o presidente do PTB em São Paulo, Paulo Fakhoury, o ministro das comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, o empresário Paulo Figueiredo e o fundador do Terça Livre, o jornalista Allan dos Santos, que está exilado no país desde 2020. 

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro. Recentemente o pastor teve um encontro com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi registrado em redes sociais.

Assista trecho do evento:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Kassab retoma plano de lançar Ratinho Júnior à Presidência em 2026 após anúncio de Flávio Bolsonaro
Conversas no final de semana reforçam interesse do governador do Paraná na disputa nacional
Congresso retoma debate sobre atualização da lei do impeachment
Tensão entre poderes marca agenda legislativa no Senado
Flávio Bolsonaro condiciona desistência de candidatura à liberdade do pai nas eleições
Senador do PL-RJ descreve pré-candidatura como decisão consciente e defende justiça para milhões de eleitores
Parte de sobrado desaba no Catete e deixa 16 feridos na zona sul do Rio
Bombeiros usam cães farejadores, drones térmicos e cerca de 50 militares em operação de resgate; buscas continuam por possíveis vítimas presas nos destroços
Senador Flávio Bolsonaro descreve apoio de Tarcísio de Freitas à sua pré-candidatura
Governador de São Paulo foi o primeiro a saber da decisão de Jair Bolsonaro e reagiu positivamente, segundo entrevista
Carregando..