Deputado Girão bate-boca com petistas em sessão na Câmara dos Deputados; assista

O deputado General Girão apontou que o ex-presidente Lula incentiva a violência, lembrando ainda que, recentemente, seu gabinete foi vandalizado por membros do MST.
Por: Brado Jornal 06.abr.2022 às 06h25
Deputado Girão bate-boca com petistas em sessão na Câmara dos Deputados; assista

A sessão da Câmara dos Deputados foi agitada por um bate-boca entre os deputados General Girão e Alê Silva e deputado Alexandre Padilha (PT-SP) e outros petistas. O deputado General Girão rebateu o ex-presidente Lula, que fez declarações contra os militares e mandou sua militância às casas de deputados com os quais não concorda, com a recomendação de abordar familiares e filhos dos parlamentares.

O deputado General Girão apontou que o ex-presidente Lula incentiva a violência, lembrando ainda que, recentemente, seu gabinete foi vandalizado por membros do MST. O deputado lembrou ainda que militantes de extrema-esquerda vêm promovendo invasões a supermercados. O deputado fez um apelo aos “colegas deputados que têm raciocínio lógico”, pedindo que não estimulem a violência.

Após o discurso do deputado General Girão, um deputado petista começou a gritar, acusando General Girão de mentir, ao que a deputada Alê Silva respondeu, apontando que as declarações de Lula incitando sindicalistas e militantes a assediarem familiares de deputados estão registradas em vídeo. Iniciou-se um bate-boca generalizado, com deputados petistas gritando com o deputado General Girão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden critica projeções fiscais do governo Lula e cobra explicações da Fazenda
Deputado baiano protocolou requerimento pedindo detalhes sobre estimativas do Tesouro e medidas para equilibrar as contas públicas
Governador do Piauí sanciona lei que reserva vagas em empresas contratadas pelo poder público para presos e egressos
Rafael Fonteles (PT) determina que até 5% das vagas sejam destinadas a pessoas do sistema prisional em contratos públicos
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Casa Branca monta dossiê contra árbitro brasileiro para influenciar Fifa
Intervenção política de Trump na expulsão de jogador americano gera forte reação no mundo do futebol e questionamentos sobre a independência da entidade
Governo paga valor recorde de emendas parlamentares antes das eleições
Repasses de R$ 34 bilhões superam investimentos do PAC e beneficiam base aliada em ano eleitoral
Rui Costa anuncia hospital em Maracás e o terreno segue abandonado
Terreno prometido em 2018 com parceria da prefeitura continua coberto apenas por mato
Carregando..