Bolsonaro: “Se o Fachin não quer aceitar as sugestões das Forças Armadas, por que elas foram convidadas?”

Por: Brado Jornal 18.jul.2022 às 18h14
Bolsonaro: “Se o Fachin não quer aceitar as sugestões das Forças Armadas, por que elas foram convidadas?”

Na tarde desta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro discursou para embaixadores de vários países sobre as eleições deste ano e sobre as urnas eletrônicas. A reunião ocorreu no Palácio da Alvorada.


“Se o Fachin não quer aceitar as sugestões das Forças Armadas, por que elas foram convidadas? Já o ministro Moraes disse que quem disseminar “fake news” será preso. Ora, quem define o que é fake news? Eles censuram páginas, cassam deputados aliados”, afirmou.


“Por que ele (Moraes) afirma que há um gabinete do ódio, se não apresenta uma única matéria produzida por esse gabinete? Por que ameaçar? É lamentável”, continuou o presidente.


“Até a imprensa deixa transparecer uma verdade cristalina da ação da cúpula do judiciário contra o nosso governo. É muita interferência. Queremos transparência. As propostas das Forças Armadas estancam os riscos. Convidei os ministros e hoje e eles não compareceram”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Transporte em Salvador será gratuito no primeiro turno das eleições
Ônibus, BRT, amarelinhos e Elevador Lacerda sem tarifa no domingo (4), das 6h às 20h, com frota de dia útil
AtlasIntel aponta empate entre Lula e Flávio na reta final
Pesquisa para a Bloomberg News aponta 45% para Lula e 42% para Flávio no primeiro turno; no segundo, os dois aparecem empatados
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Ex-sócio cobra Flávio e cita Rolex, festas e lobby com Kassio
Alexandre Santini guarda mensagens, fotos e notas sobre a Kopenhagen da Barra, mimo de R$ 305 mil e interlocução com o gabinete do ministro do STF
Lula deve faltar ao debate da Globo e adiar embate com Flávio Bolsonaro
Aliados veem desgaste em ser alvo de todos os candidatos; Edinho diz que o presidente prefere formato cara a cara no segundo turno
Ata do debate da Globo prevê convite a Renan Santos se Lula desistir
Documento assinado pelas campanhas deixa a cargo da emissora chamar o candidato da Missão; até agora ele não foi convidado
Carregando..