Sobre aplausos Bolsonaro agradece a Michelle: “Me ajuda a vencer desafios”

Na ocasião, ele e a primeira-dama participavam da abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs)
Por: Brado Jornal 09.ago.2022 às 15h51
Sobre aplausos Bolsonaro agradece a Michelle: “Me ajuda a vencer desafios”
Foto: Divulgação

Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu aplausos para a sua esposa, Michelle Bolsonaro, e agradeceu pela ajuda que ela tem prestado em sua campanha à reeleição este ano. Segundo o chefe do Executivo, ter Michelle como sua companheira faz dele um homem mais feliz.

Olha, eu tenho falado: “Quando um homem solteiro está cansado de ser feliz, ele procura uma mulher e se casa para ser mais feliz ainda”. Obrigado, Michelle. A barra é pesada, e você tem me ajudado bastante a vencer esses desafios — declarou o presidente.

Na ocasião, ele e a primeira-dama participavam da abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs). Michelle está acompanhando o líder do Planalto em sua agenda pela cidade de São Paulo nesta terça. O casal ainda deve marcar presença no lançamento do Programa Caixa Pra Elas, da Caixa Econômica Federal, e participar de reunião com o sindicato patronal do setor imobiliário.

A primeira-dama tem se mostrado ativa na campanha. Ela, inclusive, foi a primeira a discursar na convenção que marcou o lançamento da candidatura à reeleição do presidente, realizada no Maracanãzinho no último dia 24 de julho. Na ocasião, ela disse que Deus tem promessas para o Brasil e que Ele é o pilar do governo Bolsonaro.

"Esta nação é próspera, esta nação é rica, ela só foi mal administrada. Deus tem promessas para o Brasil, e estas promessas irão se cumprir. Esta luta não é contra homens e mulheres, é contra principados e potestades ", declarou.


Na ocasião, a primeira-dama também refutou a ideia de que o presidente seria contra as mulheres.

"Falam que ele não gosta de mulheres, [mas] ele foi quem mais sancionou leis de proteção para as mulheres: 70 leis ", assinalou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PSOL quer cassar vereador que organizou homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal
Segundo denúncia, o vereador Rinaldi Digilio (União Brasil) violou decisão judicial ao manter a entrega do título de cidadã paulistana à Michelle Bolsonaro (PL) no Theatro Municipal de São Paulo
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
De acordo com as investigações, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro teria forjado resultados financeiros de sua empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter empréstimo no banco Santander
Senado convoca Rui Costa para esclarecer gastos
Senador também pede esclarecimento sobre novo PAC
Lula dá honraria a Macron, e francês entrega medalha a Janja
Honraria foi concedida durante visita oficial ao Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Defesa de Bolsonaro pede que passaporte seja devolvido
Segundo pedido foi protocolado na semana passada
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Carregando..