“Falo palavrões, mas não sou corrupto”, disse Bolsonaro

O presidente chegou a Copacabana pouco depois das 15h desta quarta-feira (7/9), à frente de uma motociata de apoiadores, uma das marcas da campanha pela reeleição
Por: Brado Jornal 08.set.2022 às 06h36
“Falo palavrões, mas não sou corrupto”, disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou Copacabana no fim da tarde desta quarta-feira (7/9), após discursar para milhares de apoiadores no calçadão da Avenida Atlântica. No comício, em cima do carro de som contratado pelo pastor Silas Malafaia, Bolsonaro deu ênfase ao tema da corrupção, dizendo que o governo dele não tem escândalos, diferentemente do governo de seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

“Não sou bem educado, falo palavrões, mas não sou corrupto”, declarou, ao microfone, recebendo como resposta gritos de “mito, mito!”. Sobre o ex-presidente petista, Bolsonaro disse que “o lugar de Lula é na prisão”.

O presidente chegou a Copacabana pouco depois das 15h, à frente de uma motociata de apoiadores, uma das marcas da campanha pela reeleição. A Avenida Atlântica e o calçadão da Praia de Copacabana formavam um mar de gente vestida, principalmente, com camisas amarelas. Durante todo o feriado, atrações ajudaram a manter o público motivado. A temperatura amena também ajudou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Band confirma primeiro debate entre candidatos à Presidência para 16 de agosto
Emissora realizará o encontro às 20h, marcando o início dos confrontos diretos entre os postulantes ao cargo
Carregando..