Roma vira “João de Bolsonaro” no interior

As manifestações de apoio às campanhas de Bolsonaro e Roma no interior do estado estão se intensificando nesta reta final.
Por: Brado Jornal 25.set.2022 às 19h52
Roma vira “João de Bolsonaro” no interior

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), constatou mais uma vez a força de ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao governo da Bahia. Depois de participar de apoteóticas carreatas em Itabuna e Ilhéus, com milhares de carros, Roma sentiu o firme apoio do povo de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras ao ser acompanhado também por um imenso comboio de veículos nas duas cidades do Oeste, no sábado. Neste domingo, pela manhã, Jaguaquara também ficou verde e amarelo para recepcionar o “João de Bolsonaro”, como vem chamado, que, à tarde, está em Itaberaba, onde também sua presença é comemorada pelo povo.

 

As manifestações de apoio às campanhas de Bolsonaro e Roma no interior do estado estão se intensificando nesta reta final. Em inúmeras cidades, ocorreram carreatas e motociatas neste final de semana, organizadas por grupos bolsonaristas. Em Wagner, na Chapada Diamantina, o movimento foi grande no sábado, assim como em Santo Estêvão. Grandes motocarreatas chamaram a atenção dos moradores dos municípios. 

 

De acordo com Sérgio Roberto, de Wagner, “o momento é de mostrar que a verdade está no Datapovo e não nas pesquisas”. Da mesma forma, pensa o organizador do movimento em Santo Estêvão, Thiago Brito: “Vamos mostrar nas urnas que a bandeira do Brasil é verde e amarela”. 

 

Para Roma, essas manifestações espontâneas do povo são a realização do sonho de o Brasil ser uma grande nação. “Isso vem se tornando possível com o governo do presidente Jair Bolsonaro que resgatou o amor do brasileiro por sua pátria”, disse o ex-ministro, avisando que Bolsonaro estará de volta à Bahia na próxima terça-feira (27), quando haverá uma grande manifestação de apoio em Juazeiro e também na cidade pernambucana,vizinha, de Petrolina.


É preciso, segundo Roma, ter muita clareza do que se quer e o futuro da Bahia está nas mãos de cada um, porque ninguém comprou nem opinião, nem o voto do povo baiano. “Cada um sabe muito bem que nós estamos aqui não é participando apenas de uma eleição, mas da eleição mais importante da história do Brasil e talvez uma das mais acirradas”. 


O “João de Bolsonaro” é peremptório ao afirmar que “nunca foi tão fácil escolher se queremos seguir tendo orgulho do nosso verde e amarelo com Jair Bolsonaro e ver o Brasil crescendo ou volta para um país que envergonhou, decepcionou milhões de brasileiros com tantos escândalos de corrupção e todas as suas estatais dando prejuízo, ao contrário de hoje quando todas as estatais dão lucro”.


O ex- ministro da Cidadania lembrou que, Quando Bolsonaro lhe chamou e disse 'Roma faço o que é certo e faça de tudo para ajudar os mais necessitados', ele conseguiu idealizar e implementar o Auxílio Brasil que hoje garante o mínimo de R$ 600 para mais de 2,5 milhões de famílias no estado da Bahia. “Essa é a realidade que está sendo feita aqui com mais de R$ 10 bilhões investidos na Bahia por ano. Vamos mostrar que a Bahia não é vergonha para o Brasil, porque a nossa Bahia é solução para o Brasil”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes ignora prazo dado pela PGR para PF concluir caso Silvinei
Alexandre de Moraes já havia rejeitado solicitações de liberdade para Silvinei em pelo menos outras duas ocasiões durante o ano de 2023
Liberação da maconha não deve ser feita pelo STF, diz Pacheco
Presidente do Senado pautou o tema na Casa depois de a Corte retomar julgamento que pode liberar o porte da droga
Rachadinha era voluntária, disse Janones
Deputado alega sofrer perseguição
Presidente da CPI das apostas defende paralisar Brasileirão após suspeitas contra o VAR
Kajuru apoiou posicionamento da associação de árbitros depois de declarações do dono do Botafogo
AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk
A AGU alega que os documentos "parecem reproduzir trechos de conteúdos de decisões judiciais sigilosas" do STF e do TSE
Ministros vão ao Senado se reunir com Pacheco e Lira sobre sessão de vetos
Governo está preocupado com vetos que tratam de corte no Orçamento
Carregando..