Detidos em manifestações serão conduzidos para presídios

Segundo a PF, não existe um número oficial de pessoas que foram detidas, mas a estimativa é de 1.200
Por: Brado Jornal 10.jan.2023 às 06h26
Detidos em manifestações serão conduzidos para presídios

Os manifestantes detidos pela Polícia Federal suspeitos de participarem da invasão a sede dos Três Poderes, que ocorreu no último domingo (8), serão conduzidos para presídios nesta terça-feira (10).


O Exército, em conjunto com Polícia Militar do DF, realizou uma ação de desmonte dos acampamentos em Brasília, onde conduziram parte dos detidos para a academia da PF.


Segundo informações, os detidos deverão deixar a Academia da Polícia Federal a partir das 9 horas, onde ficarão sobre custodia em presídios de Brasília.


Os homens devem ser encaminhados para o Complexo Penitenciário da Papuda, as mulheres para Penitenciária Feminina do Distrito Federal, e as crianças para abrigos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Lula deve faltar ao debate da Globo e adiar embate com Flávio Bolsonaro
Aliados veem desgaste em ser alvo de todos os candidatos; Edinho diz que o presidente prefere formato cara a cara no segundo turno
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Carregando..