Jovem Pan afasta Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo

Comentaristas são citados na decisão do Ministério Público Federal que motivou a abertura de um inquérito contra a emissora por suposta "disseminação de conteúdos desinformativos"
Por: Brado Jornal 11.jan.2023 às 06h26
Jovem Pan afasta Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo

A Jovem Pan afastou Rodrigo Constantino, Zoe Martinez e Paulo Figueiredo Filho da programação da rádio, do YouTube e da TV paga. 

Os três comentaristas são citados pelo Ministério Público Federal na decisão que motivou a abertura de um inquérito civil contra a emissora ––a investigação apura a suposta “disseminação de conteúdos desinformativos a respeito do funcionamento das instituições brasileiras e com potencial para incitar atos antidemocráticos”.

O documento, menciona participações de Constantino, Figueiredo e Martinez em “Os Pingos Nos Is”, “3 em 1” e “Morning Show”. Alexandre Garcia, também listado, continua participando dos noticiosos do Grupo Jovem Pan.

Ontem, horas antes do Ministério Público Federal anunciar a abertura do inquérito contra a Jovem Pan, a direção da emissora emitiu um comunicado informando a saída de Tutinha da Presidência do Grupo. Ele foi substituído por Roberto Araújo, que chegou à empresa em 2013 para modernizar a rádio e torná-la multiplataforma.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento de 1º de Maio em São Paulo registra baixa adesão
Ato organizado por metalúrgicos com presença de três ministros atrai apenas 400 pessoas, menos da metade do público projetado
TSE cassa mandato da deputada Silvia Waiãpi por uso de verba de campanha em harmonização facial
Decisão unânime confirmou cassação determinada pelo TRE-AP; parlamentar do PL-AP utilizou R$ 9 mil do Fundo Especial de Financiamento de Campanha para procedimento estético nas eleições de 2022
Polícia Civil prende presidente da Associação de Surdos e companheiro por suspeita de estupro em Jaraguá do Sul
Delegado Augusto Brandão detalha operação realizada em 30 de abril contra dois homens acusados de abusos contra pessoas surdas
Carregando..