Em 1ª semana na Assembleia, Diego Castro apresenta projetos que visam fim da blitz do IPVA e multa para professor que ‘doutrinar’ em sala

Diego Castro apresentou em suas redes sociais 12 projetos que estará levando à frente na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Por: Brado Jornal 06.fev.2023 às 12h15
Em 1ª semana na Assembleia, Diego Castro apresenta projetos que visam fim da blitz do IPVA e multa para professor que ‘doutrinar’ em sala

Em sua primeira semana como deputado estadual, o advogado Diego Castro apresentou em suas redes sociais 12 projetos que estará levando à frente na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).


Em um vídeo divulgado na noite da última sexta-feira (3), o parlamentar destacou três das matérias. 


Entre elas, punição ao professor que “doutrinar” em sala de aula. Segundo Diego, “escola é lugar para aprender português e matemática, e não um espaço para formar militantes”.


Outra proposta de Diego é dar fim nas blitz de IPVA em todo o estado. “É um absurdo que o contribuinte baiano, que já vive sob a égide de uma das cargas tributárias mais castigastes do Brasil, tenha o seu veículo apreendido”, disse.


“Em muitas das vezes, o veículo é o seu ganha pão, o seu instrumento de trabalho, e é apreendido simplesmente por ele não ter conseguido o pagamento do imposto, cujo valor é um dos mais altos do país”, acrescentou Diego.


Outro projeto apresentado por Diego Castro é a criação do Conselho Estadual de Segurança Pública no Campo. 


De acordo com ele, o intuito é “dar voz aos produtores e trazer de fato a tão falada participação popular na administração pública do estado”.


A defesa do agronegócio é também uma das bandeiras do deputado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento de 1º de Maio em São Paulo registra baixa adesão
Ato organizado por metalúrgicos com presença de três ministros atrai apenas 400 pessoas, menos da metade do público projetado
Senador Magno Malta é acusado de agredir técnica de radiologia com tapa no rosto em hospital no DF
Parlamentar do PL-ES teria xingado a profissional de “imunda” e “incompetente” após extravasamento de contraste durante angiotomografia; hospital abriu apuração administrativa e PCDF investiga o caso
Polícia Civil prende presidente da Associação de Surdos e companheiro por suspeita de estupro em Jaraguá do Sul
Delegado Augusto Brandão detalha operação realizada em 30 de abril contra dois homens acusados de abusos contra pessoas surdas
Carregando..