'Alinhamos um diálogo', diz Jerônimo Rodrigues sobre conversa com oposição na Bahia

Governador da Bahia disse que o PP e PL já o procuraram
Por: Brado Jornal 07.fev.2023 às 17h27 - Atualizado: 07.fev.2023 às 17h28
'Alinhamos um diálogo', diz Jerônimo Rodrigues sobre conversa com oposição na Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre possíveis articulações com parlamentares de outros partidos para conversar e estreitar o relacionamento, a exemplo do deputado estadual Raimundo JR. Em coletiva na tarde desta segunda-feira (6), Jerônimo confirmou a movimentação afirmando que acolhe o diálogo.

“Olha, passado as eleições no primeiro turno a gente já teve uma reação de alguns partidos querendo dialogar e alguns dos partidos já se encontraram conosco e vamos trabalhando. Fim das eleições é natural que os partidos políticos se organizem e fomos procurados por deputados do PP, do PL, Solidariedade e nós acolhemos o diálogo, né? A partir daqui que a gente traça o que temos para oferecer ao estado da Bahia, o que eles concordam em votar num alinhamento político”, disse Jerônimo, durante cerimônia de entrega de novos equipamentos do Corpo de Bombeiros, na Barroquinha.

O governador revelou ainda que alguns deles, inclusive, registraram que voltou as limitações quando a pauta for mais ideológica tipo questão de LGBTQIA+, aborto. “Então nós alinhamos um diálogo. Naturalmente que a gente quando termina as eleições, a gente quer trabalhar é o papel nosso, as eleições desmontaram os palanques, nós vamos continuar recebendo esse tipo de manifestação por parte dos partidos e a gente vai avaliando e vendo como é que a gente trabalha”.


Fonte: Carolina Papa e Leilane Teixeira



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto convoca vereadores de toda a Bahia para reunião em Salvador
Pré-candidato ao governo estadual promove encontro para debater cenário político e definir rumos eleitorais
Michelle Bolsonaro compartilha vídeo com críticas de Garotinho a evento de Vorcaro
A ex-primeira-dama republicou trecho em que o ex-governador fluminense questiona a presença de autoridades em festa polêmica.
Michelle Bolsonaro diz a aliados que desistiu de concorrer ao Senado após atrito com Flávio
Ex-primeira-dama alega cansaço e preocupação com repercussão da briga familiar; parlamentares tentam convencê-la a reconsiderar
Flávio Bolsonaro e Zema seguem sem vice definido enquanto Caiado fecha com Kassab
Candidato do PSD anuncia presidente da legenda como companheiro de chapa nesta quarta; oposição de centro-direita ainda negocia nomes
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Mendonça enviará à PGR pedido de apuração sobre financiamento do filme 'Dark Horse'
Ministro do STF repassará notícia-crime apresentada por Lindbergh Farias, que liga repasses de Daniel Vorcaro a Jair Bolsonaro e familiares
Carregando..