'Alinhamos um diálogo', diz Jerônimo Rodrigues sobre conversa com oposição na Bahia

Governador da Bahia disse que o PP e PL já o procuraram
Por: Brado Jornal 07.fev.2023 às 17h27 - Atualizado: 07.fev.2023 às 17h28
'Alinhamos um diálogo', diz Jerônimo Rodrigues sobre conversa com oposição na Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre possíveis articulações com parlamentares de outros partidos para conversar e estreitar o relacionamento, a exemplo do deputado estadual Raimundo JR. Em coletiva na tarde desta segunda-feira (6), Jerônimo confirmou a movimentação afirmando que acolhe o diálogo.

“Olha, passado as eleições no primeiro turno a gente já teve uma reação de alguns partidos querendo dialogar e alguns dos partidos já se encontraram conosco e vamos trabalhando. Fim das eleições é natural que os partidos políticos se organizem e fomos procurados por deputados do PP, do PL, Solidariedade e nós acolhemos o diálogo, né? A partir daqui que a gente traça o que temos para oferecer ao estado da Bahia, o que eles concordam em votar num alinhamento político”, disse Jerônimo, durante cerimônia de entrega de novos equipamentos do Corpo de Bombeiros, na Barroquinha.

O governador revelou ainda que alguns deles, inclusive, registraram que voltou as limitações quando a pauta for mais ideológica tipo questão de LGBTQIA+, aborto. “Então nós alinhamos um diálogo. Naturalmente que a gente quando termina as eleições, a gente quer trabalhar é o papel nosso, as eleições desmontaram os palanques, nós vamos continuar recebendo esse tipo de manifestação por parte dos partidos e a gente vai avaliando e vendo como é que a gente trabalha”.


Fonte: Carolina Papa e Leilane Teixeira



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento de 1º de Maio em São Paulo registra baixa adesão
Ato organizado por metalúrgicos com presença de três ministros atrai apenas 400 pessoas, menos da metade do público projetado
Carregando..