Capitão Alden expõe números de guerra na Bahia e repudia indicação de ex-primeira-dama para o TCM

Deputado não poupou críticas a gestão Rui Costa dos antecessores também do PT
Por: Brado Jornal 09.fev.2023 às 09h17 - Atualizado: 09.fev.2023 às 09h20
Capitão Alden expõe  números de guerra na Bahia e repudia indicação de ex-primeira-dama para o TCM

A sessão na Câmara Federal desta quarta-feira (8), a segunda da nova legislatura, foi marcada por discursos acalorados e a nítida demonstração que os políticos estão mais críticos e atentos a todos os detalhes que ocorrem no Brasil e principalmente em seus estados de origem.

Um exemplo disto é o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que apresentou números de guerra na Segurança Pública da Bahia, especificamente, em todo o período da gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) na administração do estado.  

Além disso, o parlamentar deixou claro seu repúdio à manobra do ex-governador da Bahia e então ministro da Casa Civil, Rui Costa, de tentar emplacar sua esposa no cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Município (TCM). 

“Como dizia o ex-governador Otávio Mangabeira: ‘pense num absurdo a Bahia tem precedente’. Se não bastasse o desgoverno de Rui Costa, o ex-gestor ainda quer empurrar goela a baixo sua indicada, isso não pode ser admitido”, comenta Alden.       



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto convoca vereadores de toda a Bahia para reunião em Salvador
Pré-candidato ao governo estadual promove encontro para debater cenário político e definir rumos eleitorais
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Michelle Bolsonaro compartilha vídeo de Garotinho sobre festas de Vorcaro
Ex-primeira-dama reposta conteúdo que menciona eventos com mulheres nuas e políticos conservadores, reacendendo atritos internos
Michelle Bolsonaro anuncia saída da presidência do PL Mulher em nota de esclarecimento.
Ex-primeira-dama decide deixar o comando do segmento feminino do partido após reunião com Valdemar Costa Neto e se dedicar à família.
Suprema Corte dos EUA mantém cidadania por nascimento e derrota Trump
Decisão por 6 a 3 reafirma direito de filhos de imigrantes nascidos no país, contrariando decreto presidencial
Flávio Bolsonaro e Zema seguem sem vice definido enquanto Caiado fecha com Kassab
Candidato do PSD anuncia presidente da legenda como companheiro de chapa nesta quarta; oposição de centro-direita ainda negocia nomes
Carregando..