Ricardo Almeida salienta que missão da Câmara Municipal é “servir ao povo”

Por: Brado Jornal 10.fev.2023 às 18h10
Ricardo Almeida salienta que missão da Câmara Municipal é “servir ao povo”

Utilizando a tribuna do plenário Cosme de Farias esta semana, o vereador Ricardo Almeida (PSC) salientou o seu objetivo na Câmara Municipal de Salvador e afirmou que a Casa precisa ter como intuito principal o de "servir ao povo".

Em seu segundo mandato, Ricardo disse que, apesar de ter sido eleito por mais de 10 mil pessoas, sua atuação visa toda a população da capital baiana.

"Eu sou alguém comprometido com a minha cidade, não só com os mais de 10 mil votos que tive, mas principalmente com os mais de três milhões de cidadãos da cidade do Salvador. A nossa principal missão é servir ao povo! Essas pessoas confiam no nosso mandato e na nossa missão de trabalhar por uma Salvador cada vez melhor", enfatizou o edil.

Neste biênio 2023/2024, Ricardo Almeida ocupa a 2ª secretaria da Câmara Municipal, e reafirmou que os seus valores sociais, bíblicos e familiares serão sempre ressaltados na sua atuação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento de 1º de Maio em São Paulo registra baixa adesão
Ato organizado por metalúrgicos com presença de três ministros atrai apenas 400 pessoas, menos da metade do público projetado
Carregando..