Moraes e Cappelli se encontram nesta segunda-feira

O ministro interino do GSI coletou dados sobre a atuação de servidores do órgão para enviar ao ministro do Supremo Tribunal Federal
Por: Brado Jornal 24.abr.2023 às 17h59
Moraes e Cappelli se encontram nesta segunda-feira

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes e o ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli se encontraram nesta segunda-feira (24), às 17h, para tratar das imagens do Palácio do Planalto que mostram a atuação dos servidores do gabinete durante os atos antidemocráticos. O convite para a reunião partiu de Moraes para Cappelli.

O ministro interno afirmou na semana passada que os dados seriam enviados ao Supremo Tribunal Federal em 24 horas, em atendimento à determinação do ministro Alexandre de Moraes.

“A gente vai fazer tudo com muita tranquilidade, equilíbrio firmeza. A gente está começando a levantar os dados. Vamos fazer uma avaliação, estudar e apresentar ao presidente da República na volta da viagem [a Portugal] uma avaliação e uma sugestão de rumo”, disse Cappelli.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TRE-BA remove vídeo que ligava Rui Costa a respiradores
Tribunal determina exclusão de conteúdo, aplica multa e reforça limite à propaganda eleitoral negativa com informações distorcidas
Damares responde a Paulo Figueiredo e destaca atuação em campo
Senadora afirma que encara adversários pessoalmente e rebate ironia sobre evento conservador de Flávio Bolsonaro
Lula visita obras da Ponte Salvador-Itaparica nesta quarta-feira (1º)
Presidente participa de ato que marca o início das intervenções do empreendimento incluído no Novo PAC, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Damares Alves responde a crítica sobre decisão de encontro com Flávio Bolsonaro
Senadora se apresenta como defensora de crianças e mulheres e convida crítico a visitá-la em Brasília
Carregando..