Roma diz que PL tem planos para Vitória da Conquista em 2024

Roma ainda ressaltou que, a partir de junho, haverá encontros regionais do PL para traçar estratégias para a região
Por: Brado Jornal 02.mai.2023 às 17h12
Roma diz que PL tem planos para Vitória da Conquista em 2024

O presidente do PL na Bahia, João Roma, destacou que Vitória da Conquista é uma das cidades baianas para a qual a sigla tem projetos para o desenvolvimento e nomes para a disputa das eleições municipais de 2024. Roma ainda ressaltou que, a partir de junho, haverá encontros regionais do PL para traçar estratégias para a região.

"Conquista é um local onde o PL tem um projeto, embora tenhamos uma boa relação com a atual prefeita Sheilla Lemos. Nossa ideia é fomentar o surgimento de novos quadros", disse o ex-ministro da Cidadania, em entrevista à Rádio Clube FM, de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (2). O dirigente do PL citou os nomes do vereador Ivan Cordeiro e de Edilson Gusmão, e também o do radialista Washington Rodrigues para a construção de um novo projeto para a cidade.

Roma falou sobre a proposta do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que o partido vença as eleições em pelo menos 1.100 municípios em todo o Brasil. "A Bahia, com os seus 417 municípios, é parte importante desse propósito", afirmou o presidente do PL na Bahia.

O ex-ministro da Cidadania também comentou sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), no domingo (1º). "Por onde Bolsonaro passa, vemos a população ao lado dele. Eu fiz um convite para que o presidente venha à Bahia".

Quanto ao projeto de lei das Fake News, chamado também de PL da Censura, Roma reiterou sua posição contrária à matéria, bem como assegurou o voto contrário da deputada Roberta Roma na votação que deve ocorrer nesta terça-feira.  O ex-deputado federal considerou que o projeto é extremamente prejudicial à liberdade de expressão dos brasileiros.

"O PL é contrário a essa matéria e uma grande quantidade de parlamentares já perceberam o quanto essa matéria é prejudicial à sociedade", disse o presidente estadual do PL, que reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador, embora não descarte negociações com outros nomes para evitar que o PT conquiste também a capital baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sindiquímica critica venda de ações da Bahiagás como “privatização disfarçada” após decreto de Jerônimo Rodrigues
Dirigente sindical Alfredo Santos Junior publica vídeo e sindicato ajuíza ação civil pública; manifestação reúne presença de Hilton Coelho (PSOL)
Michelle diz que Bolsonaro defende Tarcísio e Nikolas após derrota de Flávio
Ex-primeira-dama afirma que marido pede união da direita e rejeita busca por culpados
Lula deve convidar Trump e Milei para cerimônia de posse em janeiro
Convites seguirão padrão diplomático e incluirão todos os chefes de Estado com relações com o Brasil
PL rejeita acordo com Alcolumbre e lança Marinho na semana que vem
Partido aposta em dissidências do Centrão e terá 29 senadores a partir de fevereiro
Carregando..