Do Val reage à intimação de Moraes: “Dane-se”

No Instagram, o senador disse haver um movimento para intimidá-lo e fazê-lo desistir de integrar a CPMI do 8 de janeiro
Por: Brado Jornal 18.mai.2023 às 14h41
Do Val reage à intimação de Moraes: “Dane-se”
Foto: Senado Federal

O senador Marcos do Val (Podemos) reagiu ao ser intimado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A intimação acontece no âmbito do inquérito que apura os atos do dia 8 de janeiro.

“Eu passei de testemunha a investigado. Isso é um movimento para tenta me inibir, tentar me intimidar. Mas isso não me abala. Dane-se isso aqui”, disse o senador durante live em uma rede social.

Do Val classificou a intimação como uma tentativa de fazê-lo desistir de integrar a CPMI de 8 de janeiro.

“Se vocês assistirem na imprensa a Polícia Federal indo na minha casa ou em qualquer outro lugar, é porque o governo está trabalhando pesado para que eu não participe dessa CPMI, porque sabe que eu estou com os principais documentos”, declarou.

O senador diz ter em sua posse documentos que poderiam “derrubar o ministro da Justiça Flávio Dino e o presidente Lula”.

“Já estou acionando os meus advogados para entrar com uma representação contra o ministro [Alexandre de Moraes] para acabar com essa audácia”, disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Damares Alves responde a crítica sobre decisão de encontro com Flávio Bolsonaro
Senadora se apresenta como defensora de crianças e mulheres e convida crítico a visitá-la em Brasília
Carregando..