Vice-presidente do PSB em Salvador oficializa pré-candidatura à prefeitura de Salvador

Em entrevista, Rodrigo Hita fala sobre 'renovação' do partido, que é comandado por Lídice da Mata
Por: Brado Jornal 04.out.2023 às 22h19 - Atualizado: 04.out.2023 às 19h20
Vice-presidente do PSB em Salvador oficializa pré-candidatura à prefeitura de Salvador

O vice-presidente do PSB em Salvador, Rodrigo Hita comentou sobre sua candidatura nas eleições de 2024. Segundo ele, sua candidatura faz parte de um movimento de “renovação” da legenda que é comandada pela deputada federal Lídice da Mata.

“Mas agora está chegando o momento da renovação, estou organizando uma chapa para que a gente possa ter, no mínimo, três vereadores. A vontade e qualificação para ser vereador de Salvador eu acho que eu tenho e vamos experimentar isso na urna”, afirmou, ao podcast Conjuntura Atual.

Hita é presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) e disse que colocou como meta não ser candidato na mesma eleição que Lídice. “Coloquei isso na minha vida. Não posso ser candidato na mesma eleição que Lídice. Ela, como presidente do meu partido, pessoa que mantém nosso partido vivo e engajado”, disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro tem pedido de TV para assistir à Copa negado duas vezes
Empresário preso solicita aparelho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira
Antiga sede dos Correios em Salvador é arrematada após mais de 20 tentativas
Imóvel histórico no centro da capital baiana finalmente encontra comprador em leilão; prédio tem grande valor arquitetônico e cultural
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Homens presos por roubar e estuprar vítimas de apps de namoro em Salvador
Suspeitos usavam aplicativos de relacionamento para marcar encontros e cometer extorsões, roubos e violência sexual
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Carregando..