Micareta de Feira: Capitão Alden acompanha o trabalho da tropa

Deputado repetiu ação similar a realizada no Carnaval de Salvador deste ano
Por: Brado Jornal 18.abr.2024 às 19h38
Micareta de Feira: Capitão Alden acompanha o trabalho da tropa

A Micareta de Feira de Santana 2024 — primeiro e maior Carnaval fora de época do Brasil — acontece entre quinta-feira (18) e domingo (21). O evento que reúne milhares de foliões do país contou em seu primeiro dia de festa de uma ação do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que visitou os postos de trabalho da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Polícia Civil espalhados nos espaços do evento. 

De acordo com o parlamentar, o foco da ação é identificar possíveis demandas da tropa e viabilizar soluções para a maior comodidade no trabalho dos profissionais envolvidos na Segurança Pública da  Micareta de Feira de Santana. 

“Após o Carnaval de Salvador, a Micareta de Feira é o maior evento carnavalesco do país. Por isso fiz questão de acompanhar de perto nossa tropa, pois precisamos pensar também em quem opera a Segurança Pública na festa”, pontua Alden.


Outras ações

No Carnaval de Salvador deste ano, o deputado federal Capitão Alden promoveu ação similar a realizada na Micareta de Feira de Santana. Na oportunidade a atividade contou com a participação do deputado estadual Diego Castro (PL).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gonet conclui parecer contra Bolsonaro após tarifas de Trump
Procurador-geral mantém condenação em meio a tensões com os EUA
Zema defende Bolsonaro, ataca STF e rejeita tarifas de Trump
Governador de Minas critica “motivação política” em processo contra ex-presidente, mas condena taxação dos EUA
Lula nomeia indicados de Dino e Moraes para o TSE e escolhe tia de JHC para o STJ
Decisões reforçam influência de ministros do STF e abrem espaço para Arthur Lira no Senado
Protesto na Paulista repudia Trump e Bolsonaro
Manifestantes criticam tarifas dos EUA e defendem soberania brasileira
Eduardo Bolsonaro aponta Moraes como chave para resolver crise tarifária com Trump
Deputado licenciado critica ministro do STF e sugere anistia a Bolsonaro e aliados
Brasil avalia medidas não-tarifárias contra tarifas de Trump
Governo estuda resposta a sobretaxa dos EUA sem impacto inflacionário
Carregando..