Vice-prefeito de Paripiranga morre após passar mal em comício

Na eleição deste ano, Marcelo Sales (PT) concorria ao cargo de vereador de Paripiranga
Por: Brado Jornal 09.set.2024 às 09h33
Vice-prefeito de Paripiranga morre após passar mal em comício
Reprodução/Redes Sociais

Vice-prefeito de Paripiranga, no nordeste baiano, Marcelo Ricardo de Sales Rabelo (PT) morreu na noite deste domingo (8), vítima de infarto.

O petista estava encerrando o ciclo de oito anos como vice-prefeito e buscava uma cadeira no Legislativo municipal.

Conforme divulgado, após divulgar em um comício no povoado  Lagoa Preta, sofreu o mau súbito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Marcelo vinha há 16 anos ocupando cargos eletivos, eleito pela primeira vez vereador em 2008 pelo PTB, venceu novamente em 2012 pelo mesmo partido. Em 2016 migrou para o PT e aceitou participar da chapa como vice de Justino Neto e repetiu o feito em 2020.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..