Caiado aposta em marqueteiros baianos para impulsionar pré-campanha ao Planalto

Governador mantém evento de lançamento apesar da pressão dentro do União Brasil
Por: Brado Jornal 02.abr.2025 às 09h23
Caiado aposta em marqueteiros baianos para impulsionar pré-campanha ao Planalto
Reprodução/Instagram

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), seguiu os passos do presidente Lula e recrutou marqueteiros baianos para fortalecer sua pré-campanha à Presidência da República. Os escolhidos foram André Schaer e Ana Luísa Soares de Almeida, sócios da agência BTS Comunicação e experientes em campanhas do ex-prefeito de Salvador e atual vice-presidente do União Brasil, ACM Neto.

A dupla se reuniu com a equipe de Caiado na semana passada, em Salvador, cidade que sediará o lançamento oficial da pré-candidatura do governador, marcado para esta sexta-feira (4/4), no Centro de Convenções.

Apesar da pressão interna no União Brasil para que adie o evento, Caiado mantém a agenda. Segundo fontes do partido, líderes da sigla tentam frear a candidatura diante do avanço das negociações para a federação com o PP e da desistência do cantor Gusttavo Lima de disputar a Presidência – movimento que frustrou planos de impulsionar o nome do governador goiano.

Caiado, no entanto, parece disposto a seguir adiante, confiando no apoio de sua nova equipe de comunicação para ganhar força na disputa nacional.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Centrão acena a Lula e busca preservar cargos na Esplanada no novo governo
Partidos que apoiaram Flávio Bolsonaro no segundo turno se reaproximam do Palácio do Planalto após a reeleição do petista
Lula precisa remanejar R$ 20 bi em 2027
Reajuste do Bolsa Família, Desenrola e promessas de campanha exigem ajustes nas contas federais
Anulação do 2º turno possível, diz professor
Fernando Neisser, da FGV, aponta desigualdade entre seções após extensão de horário do STF
Nikolas Ferreira diz que chance de anular eleição é praticamente nula e pede calma
Deputado do PL orienta apoiadores de Flávio Bolsonaro a não irem às ruas por impulso e cita irregularidades no pleito
Celina Leão é reeleita governadora do Distrito Federal
Governadora do PP vence Leandro Grass no segundo turno e permanecerá à frente do Governo do DF pelos próximos quatro anos.
Operação do transporte público no 2º turno motiva ordem de prisão e acionamento do TSE na Bahia
Retenção da frota de ônibus em Salvador leva a decisão judicial contra secretário municipal e pedido de extensão do horário de votação em três municípios baianos
Carregando..