Ciro Nogueira aponta Derrite como opção para governo de SP se Tarcísio buscar Presidência

Em conversa com jornalistas, Nogueira destacou que a escolha do candidato ao governo paulista será uma construção coletiva
Por: Brado Jornal 23.mai.2025 às 12h01
Ciro Nogueira aponta Derrite como opção para governo de SP se Tarcísio buscar Presidência
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Durante o evento de filiação do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, ao PP, realizado na quinta-feira (22), o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (PI), sugeriu que Derrite poderia ser um nome forte para o Palácio dos Bandeirantes caso o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) decida disputar a Presidência da República.

Em conversa com jornalistas, Nogueira destacou que a escolha do candidato ao governo paulista será uma construção coletiva, envolvendo figuras como Tarcísio e Bolsonaro, além de considerar a relevância do atual prefeito, Ricardo Nunes. “Vamos trabalhar legitimamente para fortalecer o nome do Derrite”, afirmou o senador.

Embora o PP inicialmente planeje lançar Derrite como candidato ao Senado em 2026, o próprio secretário declarou recentemente que não tem intenção de concorrer ao governo do estado nas próximas eleições.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Apresentador detona Bolsonaro por condecorar Kassab após críticas severas; assista
Oliveira abriu seu comentário relembrando as acusações de Bolsonaro contra Kassab
Carregando..