Torcedor argentino imita macaco durante partida contra o Brasil

Incidente ocorre após goleada da Argentina por 4 a 1, gerando repercussão negativa
Por: Brado Jornal 26.mar.2025 às 09h26
Torcedor argentino imita macaco durante partida contra o Brasil
Reprodução/Redes Sociais

Durante a partida entre Argentina e Brasil nesta terça-feira (25), válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, um torcedor argentino foi flagrado imitando gestos de macaco em direção à torcida brasileira. O registro foi feito pelo torcedor brasileiro Tomer Savoia, que compartilhou as imagens em suas redes sociais. Nos vídeos, o argentino faz gestos ofensivos, além de outros sinais provocativos contra os brasileiros.

Este é mais um episódio de racismo em jogos organizados pela Conmebol, que recentemente se envolveu em polêmicas devido a declarações do presidente da entidade. O caso acontece após outras manifestações racistas, como o incidente envolvendo jogadores do Palmeiras durante a Libertadores sub-20.

No campo, a Seleção Brasileira sofreu uma goleada de 4 a 1 da Argentina, que já se classificou matematicamente para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil, por sua vez, segue em busca de uma vaga no torneio.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
EUA propõem nova tarifa ao Brasil por falhas no combate ao trabalho forçado
Governo Trump sugere sobretaxa de 12,5% sobre importações brasileiras em investigação da USTR, ampliando tensão comercial com nova frente aberta pela Seção 301.
Réu confessa ter matado companheira com dezenas de facadas durante júri em Salvador
Gilmar Correia da Silva admitiu o crime cometido contra Lindiane Rufino Soares; jurados ainda vão decidir sobre as circunstâncias
Carregando..