Em evento “Um novo rumo para o Brasil”, FHC, Temer e Sarney defendem ‘diálogo e pacificação’

Por: Brado Jornal 16.set.2021 às 10h21 - Atualizado: 16.set.2021 às 10h26
Em evento “Um novo rumo para o Brasil”, FHC, Temer e Sarney defendem ‘diálogo e pacificação’

Os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso (FHC) e Michel Temer defenderam o diálogo como o único meio de “pacificar o país”. Eles participaram do evento “Um novo rumo para o Brasil”, promovido pelo MDB, PSDB, DEM e Cidadania e coordenado pelo ex-ministro Moreira Franco.

No encontro, o trio apontou a busca por “entendimento” como solução para a estabilidade do ambiente político. As informações são da Gazeta Brasil.

FHC afirmou que a estabilidade não está garantida a todo o momento. Por isso, é preciso “reafirmar a crença no sistema democrático”. De acordo com o tucano, o brasileiro “gosta de votar”, o que reduzir riscos à democracia.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Uma pessoa morre e cinco ficam feridas após ônibus tombar na BR-324 em Simões Filho (BA)
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 12 de maio de 2026, no km 603 da rodovia; veículo da empresa Cidade Sol transportava funcionários para o Polo Industrial de Camaçari
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Conselho de Ética da Alep aprova cassação do mandato do deputado Renato Freitas (PT)
Parecer do relator Márcio Pacheco (Republicanos) foi aprovado por maioria nesta segunda-feira, 11 de maio de 2026; processo originou-se de briga de rua em Curitiba
Seis municípios baianos entram em epidemia de dengue, informa Sesab
Estado registra queda de 41% nos casos em 2026, mas seis cidades já superam níveis esperados de transmissão da doença.
Lula lidera numericamente Flávio em novo levantamento Quaest
Presidente aparece com 42% contra 41% do senador em eventual segundo turno; os dois seguem tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
Carregando..