Ministério da Economia anuncia Paulo Valle para secretaria do Tesouro Nacional

De 2006 a 2015, Valle foi subsecretário da Dívida Pública do Tesouro Nacional. Ele também coordenou as Operações da Dívida, de 1999 a 2006.
22.out.2021 às 19h45
Ministério da Economia anuncia Paulo Valle para secretaria do Tesouro Nacional

Paulo Fontoura Valle vai assumir a Secretaria do Tesouro, a convite do novo Secretário Especial de Orçamento e Tesouro, Esteves Colnago. Valle atua hoje como subsecretário de Previdência Complementar. Ele é servidor de carreira do Tesouro e já foi presidente da Brasilprev.

De 2006 a 2015, Valle foi subsecretário da Dívida Pública do Tesouro Nacional. Ele também coordenou as Operações da Dívida, de 1999 a 2006.

Com um nome da carreira e com experiência na gestão fiscal, Colnago e o time de Paulo Guedes fazem mais um aceno ao mercado. Valle tem especialização em Economia pela The George Washington University.

Nesta sexta-feira, Esteves Colnago também aceitou assumir a secretaria especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia. Atualmente, ele é o atual chefe de relações institucionais da pasta. O cargo era ocupado por Bruno Funchal, que pediu exoneração junto com outros três secretários.

Veja Também
Moraes suspende quebra de sigilo de Bolsonaro determinada pela CPI da Pandemia
Determinação acontece após AGU apresentar um mandado de segurança afirmando que o presidente não pode ser investigado por Comissões Parlamentares de Inquérito
Bolsonaro fala em nova onda de covid, mas descarta fechar aeroportos
Após criticar sistematicamente medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia, Bolsonaro disse na quinta, 25, ser contra a realização do Carnaval em 2022.
Olavo de Carvalho está de volta aos EUA
Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, Olavo diz que não conseguiu se despedir de nenhum dos médicos que o atenderam nesses quatro meses que esteve internado, mas agradeceu ao hospital público InCore e ao particular, que estava há um mês.
Fenômeno: Bolsonaro faz visita surpresa em aeroporto de Lisboa
Com muita surpresa e carinho, Bolsonaro foi aclamado pelos viajantes.
André Mendonça tem votos para passar na CCJ e se aproxima do STF
Expectativa é de que o ex-ministro da Justiça e ex-AGU seja sabatinado pelo colegiado do Senado Federal na próxima semana