PSDB confirma Rodrigo Garcia como candidato para o governo de SP em 2022

Garcia se filiou ao partido em maio deste ano
Por: Brado Jornal 21.nov.2021 às 19h07
PSDB confirma Rodrigo Garcia como candidato para o governo de SP em 2022

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, foi confirmado como candidato do PSDB neste domingo (21) para concorrer ao governo do estado em 2022 pelo partido. O anúncio aconteceu durante a realização das prévias presidenciais do PSDB.

A homologação ocorreu em reunião da Comissão Executiva do partido.

Garcia deixou o DEM para se filiar ao PSDB em maio deste ano com a articulação de João Doria. Em setembro, foi o único tucano a apresentar pré-candidatura para concorrer ao executivo de São Paulo nas eleições de 2022.

O PSDB venceu todas as eleições ao Palácio dos Bandeirantes desde as eleições de 1994, com Mario Covas. Desde então, o partido teve também Geraldo Alckmin, José Serra e João Doria como governadores eleitos.

Garcia deve falar sobre a candidatura na tarde da segunda-feira (22) no PSDB em São Paulo com a presença do governador João Doria.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Elon Musk elogia protesto de caminhoneiros no Canadá contra o passaporte da vacina
Os manifestantes estão descontentes com o fato de o governo do Partido Liberal do primeiro-ministro Justin Trudeau ter imposto um mandato de vacina COVID-19 para motoristas de caminhão transfronteiriços.
Renan Bolsonaro ganha programa de rádio em Brasília
Nesta quarta-feira (5/1), Jair Renan foi aos estúdios da rádio, em um hotel de Brasília, para gravar o episódio piloto do programa.
José Trajano lamenta fim da marca ESPN Brasil: ‘Em lágrimas, me calo’
“Quando o relógio passar da meia noite, esta marca não existirá mais. 27 anos de muita história, luta, perseverança, lágrimas, vitórias, derrotas, camaradagem, sangue nos olhos, momentos inesquecíveis para quem começou ou se revelou ali.A história se faz.E eu, em lágrimas, me calo!”.
Incêndio em prédio de Nova York mata ao menos 19, incluindo crianças
O incêndio começou no segundo e terceiro andares do prédio em um apartamento duplex na seção Tremont do Bronx, relatou o New York Times . O incêndio começou pouco antes das 11h . Não está claro o que causou o incêndio, que será investigado pelas autoridades.
Números disparam e Bahia registra mais 2.152 casos de Covid-19 em 24 horas
O boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nesta terça-feira (11), também contabiliza nove mortes.
Após dois anos, etapa do Rio volta ao Circuito Mundial de Surfe
WSL anunciou o calendário da temporada 2022, que terá ainda a estreia de El Salvador
Carregando..