PSDB confirma Rodrigo Garcia como candidato para o governo de SP em 2022

Garcia se filiou ao partido em maio deste ano
Por: Brado Jornal 21.nov.2021 às 19h07
PSDB confirma Rodrigo Garcia como candidato para o governo de SP em 2022

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, foi confirmado como candidato do PSDB neste domingo (21) para concorrer ao governo do estado em 2022 pelo partido. O anúncio aconteceu durante a realização das prévias presidenciais do PSDB.

A homologação ocorreu em reunião da Comissão Executiva do partido.

Garcia deixou o DEM para se filiar ao PSDB em maio deste ano com a articulação de João Doria. Em setembro, foi o único tucano a apresentar pré-candidatura para concorrer ao executivo de São Paulo nas eleições de 2022.

O PSDB venceu todas as eleições ao Palácio dos Bandeirantes desde as eleições de 1994, com Mario Covas. Desde então, o partido teve também Geraldo Alckmin, José Serra e João Doria como governadores eleitos.

Garcia deve falar sobre a candidatura na tarde da segunda-feira (22) no PSDB em São Paulo com a presença do governador João Doria.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Prefeita de Nova Viçosa denuncia abandono de obra escolar em tempo integral iniciada há três anos
Construção, orçada em R$ 18 milhões pelo Governo da Bahia, está paralisada há mais de um ano com estruturas metálicas expostas e em deterioração
Justiça solta dois suspeitos de matar adolescente de 14 anos em Salvador
Rodrigo e Leandro deixam a prisão e responderão em liberdade pelo homicídio de Thamiris dos Santos; Davi segue detido como mandante.
Conselho de Ética da Alep aprova cassação do mandato do deputado Renato Freitas (PT)
Parecer do relator Márcio Pacheco (Republicanos) foi aprovado por maioria nesta segunda-feira, 11 de maio de 2026; processo originou-se de briga de rua em Curitiba
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
Valdemar Costa Neto acusa Anvisa de tentar destruir a Ypê
Líder do PL afirma que a suspensão de produtos da marca paulista esconde intenção de acabar com a empresa e defende a qualidade histórica dos itens
Carregando..