Lula defende Ciro Gomes após operação da PF: “Ele merece ser respeitado”

Em publicação no Twitter, o petista afirmou que Ciro e Cid “tiveram suas casas invadidas sem necessidade” e que eles “merecem ser respeitados”.
Por: Brado Jornal 15.dez.2021 às 14h52
Lula defende Ciro Gomes após operação da PF: “Ele merece ser respeitado”

Na manhã desta quarta-feira (15), o ex-presidiário Lula (PT) defendeu Ciro e Cid Gomes, após os irmãos serem alvos de uma operação da Polícia Federal (PF) que mira um suposto esquema de fraudes e pagamentos de propinas nas obras no estádio Castelão, entre os anos de 2010 e 2013. 

Em publicação no Twitter, o petista afirmou que Ciro e Cid “tiveram suas casas invadidas sem necessidade” e que eles “merecem ser respeitados”. “Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”.

Após a operação da PF, Ciro Gomes afirmou que “o braço do estado policialesco de Bolsonaro levanta-se novamente” contra ele.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF deflagra Operação Força Integrada II contra facções criminosas em 16 estados
Ação visa combater tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro com 165 mandados de busca e 71 de prisão
Penalva diz que Jerônimo trocou anonimato por alta rejeição em 2026
Deputado estadual critica governador petista após pesquisa Quaest apontar que metade do eleitorado baiano não votaria nele.
Carmen Lúcia derruba multa de R$ 600 mil aplicada por Alexandre de Moraes a Rita Serrao
Ministra do TSE considerou a cobrança indevida por falta de identificação de conteúdos desinformativos ou com apologia a atos antidemocráticos em postagem de 2022
Valdemar Costa Neto acusa Anvisa de tentar destruir a Ypê
Líder do PL afirma que a suspensão de produtos da marca paulista esconde intenção de acabar com a empresa e defende a qualidade histórica dos itens
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
Kakay deixa a defesa de Ciro Nogueira no caso Banco Master
Advogado Antônio Carlos de Almeida Castro e seu escritório anunciam saída em comum acordo do senador do PP-PI, alvo da Operação Compliance Zero; nova equipe deve assumir ainda nesta segunda.
Carregando..