"GOVERNE CONFERENCE": Figuras da direita brasileira na cidade de Orlando nos EUA

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro.
Por: Brado Jornal 08.jan.2022 às 11h45 - Atualizado: 08.jan.2022 às 12h30

Presentes nos EUA nesta sexta-feira (8), em um evento organizado pela igreja Batista da Lagoinha na cidade de Orlando no estado da Flórida, o presidente do PTB em São Paulo, Paulo Fakhoury, o ministro das comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, o empresário Paulo Figueiredo e o fundador do Terça Livre, o jornalista Allan dos Santos, que está exilado no país desde 2020. 

Líder da igreja em Orlando e responsável pelo evento "GOVERNE CONFERENCE", o pastor André Valadão tem apoiado o presidente Bolsonaro no Brasil e conversado com figuras importantes do cenário conservador brasileiro. Recentemente o pastor teve um encontro com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que foi registrado em redes sociais.

Assista trecho do evento:

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Moro testa positivo para COVID-19, “Tomei as três doses”
“Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas”, afirmou o ex-juiz da Lava Jato.
Chanceler diz que Brasil é visto como líder na vacinação
França explicou – durante entre vista em entrevista ao programa A Voz do Brasil – que sete grupos de trabalho foram formados dentro da reunião: infraestrutura, energia, saúde, defesa, segurança, gestão de desastres naturais e meio ambiente.
OMS: ‘Esta pandemia está longe de terminar’
Em 11 de janeiro, a EMA (Agência Europeia de Medicamentos) estimou que, embora a doença ainda esteja em fase de pandemia, a disseminação da variante Ômicron transformará a Covid-19 em uma doença endêmica com a qual a humanidade pode aprender a lidar.
MP-BA aciona Vivo, Tim, Oi e Claro por compartilhamento de dados de clientes
Uso indevido de dados leva a ligações incessantes, diz Promotoria
Bianco rebate diretor da Anvisa: “Oportunistas não colocarão em xeque credibilidade da AGU”
Em resposta, Bianco afirmou que “oportunistas não colocarão em xeque credibilidade da AGU” e sugeriu que Alex usa seu cargo na Anvisa para “promoção pessoal”.
Carregando..