Bolsonaro: "sugestões das Forças Armadas ao Tribunal Superior Eleitoral devem ser acolhidas para o bem de todos", assista

A frase dá a entender que ele teve acesso ao documento entregue ao TSE.
Por: Brado Jornal 29.abr.2022 às 06h47
Bolsonaro:

Em sua live desta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro reforçou que as sugestões dadas pelas forças armadas devam ser acatadas.

“A gente não fala em voto em papel”, disse o presidente ao citar o relatório. A frase dá a entender que ele teve acesso ao documento entregue ao TSE.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
40 mulheres baleadas em Salvador e região em 2026
Dados do Instituto Fogo Cruzado revelam violência armada contra o público feminino
Governo paga valor recorde de emendas parlamentares antes das eleições
Repasses de R$ 34 bilhões superam investimentos do PAC e beneficiam base aliada em ano eleitoral
Capitão Alden critica projeções fiscais do governo Lula e cobra explicações da Fazenda
Deputado baiano protocolou requerimento pedindo detalhes sobre estimativas do Tesouro e medidas para equilibrar as contas públicas
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Itamaraty alerta para possível intervenção militar americana no Brasil
Classificação de facções como CV e PCC como grupos terroristas pelos EUA gera preocupação com soberania nacional e impactos em diversos setores
Bruno Reis alfineta Jerônimo e diz que governistas vivem inferno astral máximo
Prefeito de Salvador critica declarações durante o 2 de Julho e aponta tensão na base aliada do governador
Carregando..