Lula diz que Bolsonaro está com medo de ser preso

Lula estava em um evento em Belo Horizonte
Por: Brado Jornal 10.mai.2022 às 07h08 - Atualizado: 10.mai.2022 às 17h19
Lula diz que Bolsonaro está com medo de ser preso

O ex-presidiário Lula sinalizou que Jair Bolsonaro pode ser preso depois da derrota nas urnas.

Ele disse ontem (9) à noite, em Belo Horizonte:

“Vamos ter que jogar esse fascismo no esgoto da história porque o Brasil nasceu para a democracia, para o desenvolvimento (…). Vamos olhar e falar: Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder as eleições e ser preso”.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Diretor de escola é preso por suspeita de abuso sexual contra aluno autista
Adolescente com Transtorno do Espectro Autista foi vítima de crime dentro da unidade educacional em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Bahia registra custo médio de R$ 3.449,56 por preso em 2026, acima da média nacional
Em fevereiro, valor chegou a R$ 4.403,35 por detento; ex-deputado Soldado Prisco critica gestão do sistema prisional
Carregando..