FAKE NEWS: Esquerdistas divulgam número antigo de Bolsonaro para enganar eleitores

Por: Brado Jornal 16.ago.2022 às 17h42
FAKE NEWS: Esquerdistas divulgam número antigo de Bolsonaro para enganar eleitores
Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (16) está permitida a propaganda eleitoral de candidatas e candidatos às Eleições 2022, inclusive na internet. Na tentativa de enganar eleitores do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, internautas de esquerda, passaram a compartilha o antigo número de Bolsonaro. A hashtag “#É17” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter de hoje.

Em razão da troca de partido, o número de candidatura de Bolsonaro à Presidência da República também mudou: agora é 22. Em 2018, Bolsonaro as eleições pelo PSL com o número 17.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Malafaia anuncia apoio a Flávio Bolsonaro
Pastor declara que momento é de unir forças com o senador e rejeita pressões de apoiadores radicais.
Em medida eleitoreira, Lula lança Desenrola 2 com perdão de até 90% das dívidas
Governo anuncia nova fase do programa em ano eleitoral, permitindo uso de FGTS e ampliando renegociações para combater recorde de inadimplentes.
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Carregando..