Raio atinge local onde apoiadores de Bolsonaro se aglomeram no DF

Uma mulher precisou de atendimento médico
Por: Brado Jornal 19.dez.2022 às 07h56
Raio atinge local onde apoiadores de Bolsonaro se aglomeram no DF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou neste domingo, 18, que um raio atingiu quatro pessoas na região em que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se aglomeram há semanas em Brasília, em frente ao quartel-general do Exército.


A equipe de socorro chegou ao local pouco antes das 14h e concluiu que apenas uma mulher de 45 anos precisava ser atendida com "dormência nas pernas, queimação nos braços, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados". A mulher foi levada ao hospital de base de Brasília. Ela estava consciente e estável.

 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula e Jaques Wagner se reencontram na Bahia duas semanas após operação da PF
Presidente participa de agenda de inaugurações no estado e divide palanque com o senador pela primeira vez desde a crise
Renan Santos aparece em terceiro lugar em cenário de primeiro turno para a Presidência em pesquisa Atlas/Bloomberg
Levantamento nacional realizado entre os dias 26 e 30 de junho mostra Lula na liderança e Flávio Bolsonaro na segunda colocação; Renan Santos registra 7,8% das intenções de voto.
ACM Neto avança mesmo com intensificação da pré-campanha de Jerônimo, avalia Tiago Correia
Líder da oposição na AL-BA comenta nova pesquisa Paraná e critica estratégia do governo estadual
Flávio Bolsonaro perde força em pesquisa Atlas/Bloomberg após repercussão de caso envolvendo filme "Dark Horse" e Daniel Vorcaro
Senador registra queda nos cenários eleitorais após divulgação de áudios e mensagens relacionados ao financiamento da cinebiografia sobre Jair Bolsonaro.
PT e PL desrespeitam regras eleitorais e pagam por ataques a rivais nas redes
Partidos gastaram ao menos R$ 277 mil em anúncios com críticas, gerando mais de 39 milhões de visualizações
Lula exalta aliados baianos e defende laços de amizade
Durante evento em Alagoinhas, o presidente destacou a importância de companheiros políticos que o apoiaram ao longo da trajetória, citando o senador Jaques Wagner em meio a investigações recentes
Carregando..