Leandro de Jesus defende "oposição técnica" na Assembleia e critica gestões do PT na Bahia e no Brasil

O deputado concedeu uma entrevista nesta manhã
Por: Brado Jornal 23.jan.2023 às 14h47
Leandro de Jesus defende
Divulgação

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL), em entrevista à rádio Massa nesta segunda-feira (23), reafirmou que será oposição ao Governo do Estado durante o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas garantiu que esta posição será condicionada para buscar "o bem maior" para o cidadão baiano. 

Uma das principais vozes da Direita da Bahia, Leandro disse que, apesar de buscar ser técnico nas suas decisões de votação de projetos do Executivo, dificilmente concordará com proposição vindas do Palácio de Ondina.

"A oposição não deve trabalhar para 'ser do contra'. Eu entendo que a oposição tem que trabalhar para buscar o bem maior para o cidadão baiano Considerando o histórico do PT na Bahia e no Brasil, dificilmente poderemos concordar com maior parte dos seus projetos ou atuação. É inegável. É só olhar os resultados aqui no estado. São desmandos em todas as áreas, principalmente em educação e segurança pública. São áreas que estão destruídas, abandonadas, e quem sofre mais é quem está na ponta", frisou o advogado. 

O deputado eleito reiterou que os valores conservadores que baseiam a sua vida pessoal e política estão sempre presentes nas discussões e fez duas críticas às gestões passadas do PT no estado. 

"O PT vem com esse discursos de que quer cuidar das pessoas, dos pobres, mas isso só é discurso. Os números estão aí. É só olhar as realizações, os resultados. O resultado do PT na Bahia é destruição, miséria e pobreza. Minha oposição será técnica, voltada, principalmente par ao bem do povo e para os princípios de valores cristãos que eu não abro mão", pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Lula deve faltar ao debate da Globo e adiar embate com Flávio Bolsonaro
Aliados veem desgaste em ser alvo de todos os candidatos; Edinho diz que o presidente prefere formato cara a cara no segundo turno
Gilmar quer pausar julgamento de Moraes no Master até mapear ministros
Decano pede sindicâncias, questiona Nunes Marques e critica André Mendonça; sessão está parada por vista de Flávio Dino
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
Carregando..