Diego Castro revolta esquerdistas e mostra almoço servido a militares baianos e chama refeição de ‘Kit Lula’

Em vídeo compartilhado no Instagram, o parlamentar do PL batizou os itens que compõem o almoço como “Kit Lula”,
Por: Brado Jornal 28.mar.2023 às 06h55
Diego Castro revolta esquerdistas e mostra almoço servido a militares baianos e chama refeição de ‘Kit Lula’

O deputado estadual Diego Castro (PL), durante a sessão realizada nesta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa da Bahia, criticou a alimentação fornecida a policiais e bombeiros militares baianos durante o trabalho realizados em festas como o Carnaval.

Em vídeo compartilhado no Instagram, o parlamentar do PL batizou os itens que compõem o almoço como “Kit Lula”, pois, segundo ele, parece ser algo que não é. “Apresentei o “KIT LULA”, que é o “almoço” servido pelo governo do PT baiano aos policiais e bombeiros militares em eventos, para sensibilizar os colegas deputados da importância da votação do PL que institui o piso para eventos, bem como um cardápio adequado”, escreveu o deputado, na rede social.

“Além disso, reforço a importância de avançarmos com a questão salarial e os adicionais de periculosidade”, defendeu o bolsonarista. Castro criticou o fato de alguns itens do almoço servido serem pão com queijo ou pão com salame.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula visita obras da Ponte Salvador-Itaparica nesta quarta-feira (1º)
Presidente participa de ato que marca o início das intervenções do empreendimento incluído no Novo PAC, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Michelle para de seguir enteados em meio a crise familiar
Ex-primeira-dama compartilha versículos bíblicos e sinaliza distanciamento de Eduardo e Carlos Bolsonaro, apesar de pedidos de conciliação
Lula envia ao Congresso projeto que eleva teto do MEI para R$ 110 mil a partir de 2027
Medida busca formalizar mais trabalhadores e ampliar benefícios da categoria; texto ainda precisa ser aprovado pelos parlamentares
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Pesquisa BTG/Nexus aponta declínio de Lula no Nordeste após operação contra Jaques Wagner
Escândalo envolvendo o senador petista e o caso Banco Master é apontado como principal fator para a redução de cinco pontos nas intenções de voto do presidente na região.
Carregando..