Roma se manifesta sobre ação do MPF contra Jovem Pan

Declaração foi feita nas redes sociais do presidente do PL
Por: Brado Jornal 28.jun.2023 às 16h58
Roma se manifesta sobre ação do MPF contra Jovem Pan

O presidente do PL Bahia, João Roma, se manifestou em suas redes sociais sobre o pedido de cancelamento das outorgas concedidas à rádio Jovem Pan News, feito pelo Ministério Público Federal (MPF) por meio de ação pública.

Em seu twitter, Roma postou: “O pedido de cancelamento das concessões da Jovem Pan pelo Ministério Público Federal é mais um indício da vontade de alguns de extirpar o direito à liberdade de expressão na atual claudicante democracia brasileira.” 

E continua: “Destoa do papel constitucional do MPF que é ‘a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis’.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Valdemar Costa Neto critica carta em que Flávio se diz líder do Brasil
Presidente do PL afirma que não gostou do documento publicado pelo senador após a chegada aos EUA
Assessor de Talíria é preso por exploração sexual
Chefe de gabinete da deputada do PSOL foi detido em operação da Polícia Civil do Rio contra produção de vídeos de menores
Valdemar critica carta de Flávio
Presidente do PL visitou Bolsonaro e rejeitou declaração do senador de que seria o “verdadeiro presidente eleito”
Bancada do Livre Mercado adia votação de imposto sobre plataformas digitais
Mobilização retira PLP 218/2020 da pauta da Comissão de Finanças e Tributação e abre espaço para audiência pública
Tarcísio admite possibilidade de candidatura em 2030, mas decisão será em grupo
Governador reeleito mantém foco imediato na gestão de São Paulo e condiciona qualquer projeto nacional a uma avaliação coletiva e a bons resultados no estado
Fachin determina arquivamento de cinco investigações do inquérito das fake news
Presidente do STF atende manifestações da PGR que apontaram falta de provas e prescrição em alguns casos
Carregando..