Após inelegibilidade de Bolsonaro, presidente do Bahia Direita promove ‘adesivaço’ contra Lula: ‘Fora’

“Mostramos que a direita soteropolitana está unida contra este verdadeiro desgoverno”, declarou Alexandre Moreira.
Por: Brado Jornal 01.jul.2023 às 11h40 - Atualizado: 01.jul.2023 às 11h56
Após inelegibilidade de Bolsonaro, presidente do Bahia Direita promove ‘adesivaço’ contra Lula: ‘Fora’

Presidente do Bahia Direita e pré-candidato a vereador de Salvador, Alexandre Moreira realizou, na manhã deste sábado (1º), um “adesivaço” contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no bairro do Imbuí, na capital baiana. 


Materiais com a mensagem “Fora Lula” foram distribuídos pelo apoiador soteropolitano do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aos moradores e, também, por quem transitava pela região. 


“Mostramos que a direita soteropolitana está unida contra este verdadeiro desgoverno”, declarou Alexandre Moreira. 


O ato ocorre um dia após Bolsonaro se tornar inelegível por oito anos após julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pleito foi encerrado na tarde de ontem (30) com a proclamação do resultado pelo presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes.


Por cinco votos a dois, a maioria dos ministros seguiu o voto do relator, ministro Benedito Gonçalves, contra o ex-chefe do Executivo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula vira em 3 regiões metropolitanas e cresce mais de 30% em outras 6
Dados do TSE mostram variação da votação de Lula e Flávio Bolsonaro do 1º para o 2º turno
Tarcísio admite possibilidade de candidatura em 2030, mas decisão será em grupo
Governador reeleito mantém foco imediato na gestão de São Paulo e condiciona qualquer projeto nacional a uma avaliação coletiva e a bons resultados no estado
Sindiquímica critica venda de ações da Bahiagás como “privatização disfarçada” após decreto de Jerônimo Rodrigues
Dirigente sindical Alfredo Santos Junior publica vídeo e sindicato ajuíza ação civil pública; manifestação reúne presença de Hilton Coelho (PSOL)
Transporte público segue suspenso no Vale das Pedrinhas após confrontos
Semob mantém interrupção dos ônibus no Complexo do Nordeste de Amaralina por falta de segurança. Medida ocorre após troca de tiros com a PM e morte de investigado durante a Operação Atlântico BTS
Ações da Magazine Luiza perdem 60% após eleição
Mercado projeta juros altos por mais tempo e aponta riscos além da política para a varejista
Valdemar critica carta de Flávio
Presidente do PL visitou Bolsonaro e rejeitou declaração do senador de que seria o “verdadeiro presidente eleito”
Carregando..