‘Oportunidade para estreitar ainda mais nossa relação com aqueles que impulsionam o emprego e a renda’, afirma Alexandre Moreira na Super Bahia

Durante o evento, Moreira descreveu a feira como a "maior exposição de varejistas do Nordeste, reunindo fornecedores e empresas de todo o Brasil".
Por: Brado Jornal 13.jul.2023 às 13h40
‘Oportunidade para estreitar ainda mais nossa relação com aqueles que impulsionam o emprego e a renda’, afirma Alexandre Moreira na Super Bahia

Presidente do Bahia Direita, Alexandre Moreira visitou a 12ª edição da feira Super Bahia 2023, que está acontecendo no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

Durante o evento, Moreira descreveu a feira como a "maior exposição de varejistas do Nordeste, reunindo fornecedores e empresas de todo o Brasil".

Para ele, a realização da Super Bahia representa uma "oportunidade para estreitar ainda mais nossa relação com aqueles que impulsionam o emprego e a renda".

"Além de valorizar a produção local, é importante ressaltar que esse evento fortalece o turismo de negócios em Salvador, com a presença de empreendedores da Bahia e de todo o Brasil em nossa cidade", acrescentou Alexandre, que é pré-candidato à Câmara Municipal de Salvador.

Durante a ocasião, Moreira, que se autodenomina "um defensor de menos restrições e burocracias para permitir que as empresas movimentem a economia", parabenizou a Associação Baiana de Supermercados e os demais organizadores e patrocinadores do evento.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo suspeita de traição do MDB na rejeição de Messias
Aliados de Lula mapeiam votos contrários na bancada emedebista após derrota histórica no Senado
Congresso derruba veto de Lula e aprova lei da dosimetria
Parlamentares impõem mais uma derrota ao Planalto ao validar regras que alteram cálculo e progressão de penas, com impacto sobre condenados do 8 de Janeiro.
Alcolumbre afirma ter apenas opinado sobre placar de Messias
Presidente do Senado explica cochicho a Jaques Wagner antes de derrota histórica no STF
ACM Neto lidera pesquisa Quaest para governo da Bahia
Ex-prefeito de Salvador aparece na frente do governador Jerônimo Rodrigues na primeira sondagem do ano realizada pelo instituto; petista busca reeleição
Policial militar baleado em festa de aniversário na Bahia
Homem armado ataca grupo em Camaçari e deixa dois feridos, incluindo agente de folga
Caiado se diz agro raiz e reforça promessa de anistia ampla
Governador goiano critica políticos de ocasião durante visita à Agrishow e promete medida no primeiro dia de eventual mandato
Carregando..