Fabya Reis é anunciada como vice-prefeita na chapa de Geraldo Júnior

"Eu estarei com Geraldinho, lado a lado", afirmou a petista
Por: Brado Jornal 05.jun.2024 às 17h55
Fabya Reis é anunciada como vice-prefeita na chapa de Geraldo Júnior
Reprodução/Instagram

Fabya Reis (PT), atual Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia, foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita de Salvador na chapa de Geraldo Jr (MDB). A apresentação do nome foi feita em uma coletiva de imprensa, na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho, na capital. 

A coletiva contou com a presença de diversas autoridades, políticos, representantes de diversos partidos, partidários e apoiadores, não somente de Fábya, como também de Geraldo Júnior e do governador. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zanin recusa ordem para criar CPI do Master
Ministro do STF entende que não há prova de omissão da Presidência do Senado na análise dos pedidos sobre o Banco Master
Aliança de Trump lista PCC e CV como alvos
Coalizão Escudo das Américas anuncia sanções a 24 grupos chamados de narcoterroristas; Brasil ficou de fora do bloco
Ex-defensor de Vorcaro lidera doações a Dirceu
Roberto Podval transferiu R$ 400 mil à campanha do petista e é sócio do candidato em escritório de advocacia
Lula mira o eleitor brasileiro na ONU ao falar de bets, 6x1 e Pix
Na 10ª abertura da Assembleia Geral, o presidente mistura pauta internacional com bandeiras de campanha a 12 dias do 1º turno
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Tarcísio lideraria disputa paulista no primeiro turno
Pesquisa aponta 53% das intenções de voto para o governador e vantagem também em cenário de segundo turno
Carregando..