URGENTE: Bolsonaro diz que irá conversar com os caminhoneiros para tomar uma decisão; VEJA VÍDEO

Ao todo, pelo menos 15 estados estão com suas rodovias fechadas por caminhoneiros, inconformados com ações recentes tomadas por membros do judiciário e do legislativo.
Por: Brado Jornal 09.set.2021 às 11h01

Em conversa com os apoiadoras na manhã desta quinta-feira (9), no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que terá um diálogo com caminhoneiros para tomar uma decisão sobre as paralisações que acontecem pelo Brasil.

Ao todo, pelo menos 15 estados estão com suas rodovias fechadas por caminhoneiros, inconformados com ações recentes tomadas por membros do judiciário e do legislativo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
No dia de Nossa Senhora de Fátima, Leão XIV reza no local do atentado contra João Paulo II
Papa para papamóvel na Praça São Pedro, ajoelha-se e ora em silêncio no ponto exato onde seu antecessor foi baleado há 45 anos
Mais de 559 mil trabalhadores deixarão de receber o abono salarial em 2026 por causa das novas regras
Mudança reduz gradualmente o teto de renda e deve retirar mais de 4,5 milhões de beneficiários até 2030; economia estimada em quase R$ 25 bilhões
PF deflagra Operação Força Integrada II contra facções criminosas em 16 estados
Ação visa combater tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro com 165 mandados de busca e 71 de prisão
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Lula lidera numericamente Flávio em novo levantamento Quaest
Presidente aparece com 42% contra 41% do senador em eventual segundo turno; os dois seguem tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Carregando..