Ao vivo: Assista ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

Como manda a tradição das assembleias das Nações Unidas, presidente brasileiro é o primeiro líder mundial a falar, depois do secretário-geral da organização
Por: Brado Jornal 21.set.2021 às 10h44 - Atualizado: 21.set.2021 às 11h50

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursa nesta terça-feira (21), a partir das 10h, na Assembleia-Geral da ONU.


Mantém-se, assim, a tradição de presidentes brasileiros inaugurarem os trabalhos da reunião da organização, como primeiros líderes mundiais a discursar após o secretário-geral, posto hoje exercido pelo português Antonio Gutérres. Fala antes também o presidente da Assembleia, Abdulla Shahid, ministro de Relações Exteriores das Maldivas.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Valdemar discorda de Flávio sobre operação na casa de Bolsonaro
Presidente do PL vê 'excesso de zelo' em ordem de Moraes e rejeita tese de cortina de fumaça
Perdidos: Eduardo Bolsonaro comemorou tarifaço de Trump em 2025 e agora defende Brasil ao lado de Flávio no USTR
A posição atual contrasta fortemente com a de julho de 2025, quando Donald Trump impôs a primeira rodada de tarifas de 50% sobre produtos brasileiros. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro, que vivia nos EUA e atuava em contatos com o governo Trump, comemorou publicamente a medida.
Flávio Bolsonaro acusa Lula de 'lamber botas da China' e sai em defesa dos EUA
Senador critica postura internacional do presidente durante audiência contra tarifaço
Nikolas nega participação em vídeo de Michelle contra Flávio
Deputado afirma que renuncia ao mandato caso comprovem qualquer ligação com o material e acusa tentativa de desgaste interno
Alcolumbre reclama com governo sobre fala de líder do PT e amplia impasse com Planalto
Presidente do Senado critica ameaça de Pedro Uczai e reafirma independência na condução da pauta
PF faz busca por armas na residência de Bolsonaro
Operação autorizada pelo STF não encontrou itens, diz defesa
Carregando..