Eduardo Bolsonaro dispara sobre militantes MTST na invasão: ‘Vários bem alimentados’

Por: Brado Jornal 23.set.2021 às 20h17
Eduardo Bolsonaro dispara sobre militantes MTST na invasão: ‘Vários bem alimentados’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou os manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), que invadiram a sede da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, nesta quinta-feira (23) em protesto, segundo eles, contra a fome, o desemprego e a inflação.“E se olhar na imagem da invasão tem vários bem alimentados. Quem financia tudo isso?”, escreveu o parlamentar em rede social.

Em outro momento, o deputado saiu em defesa dos investidores que geram empregos no Brasil, e voltou a questionar os financiadores desses atos.“Investimentos geram empregos, melhora a qualidade de vida todos e o Brasil segue um rumo de prosperidade. Porém, aqueles que buscam o poder a qualquer jeito tem que impedir essa prosperidade por medo de que Bolsonaro seja beneficiado por sua políticas. Quem financia isso?”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ALBA autoriza empréstimo de R$ 5,49 bilhões ao governo Jerônimo
Deputados aprovam contragarantia estadual para financiamento da Embasa junto à Caixa; recursos vão para obras de saneamento no Novo PAC.
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Conselho de Ética da Alep aprova cassação do mandato do deputado Renato Freitas (PT)
Parecer do relator Márcio Pacheco (Republicanos) foi aprovado por maioria nesta segunda-feira, 11 de maio de 2026; processo originou-se de briga de rua em Curitiba
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
Fantástico exibe série sobre a China
Quadro “Entre Dois Mundos”, apresentado por Felipe Santana, compara ascensão chinesa com os Estados Unidos e já conta com vários episódios no ar desde abril.
Nunes Marques é sorteado relator do pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro
Ministro da Segunda Turma do STF assume o caso após petição da defesa solicitar relator fora da Primeira Turma e exclusão de Alexandre de Moraes
Carregando..